Estágio Shell 2017



Oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

A gigante multinacional Shell abriu vagas para seu programa de estágio para estudantes de curso superior que pretendem se formar entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Todas as oportunidades são para o estado do Rio de Janeiro e abrangem os cursos de direito, ciências contábeis, administração de empresas, economia, engenharia mecânica, engenharia química e geologia. É necessário que o candidato tenha inglês avançado e esteja regular em alguma instituição de ensino credenciada ao MEC.

As inscrições podem ser feitas através do site www.shell.com.br/rh e o início do estágio está previsto ainda para janeiro de 2017, tendo previsão de duração de até dois anos.

O processo seletivo é composto por provas online e por telefone de inglês, além de outros testes lógicos. Caso o aluno seja aprovado, ele será submetido a uma entrevista com seu superior imediato da área. Salários, demais benefícios e quantidade de vagas serão informados ao estudante no momento da inscrição. Vale lembrar que o interessado não deve omitir nenhuma informação a seu respeito, o que pode causar sua eliminação automática do processo. A cidade deverá ser escolhida no momento da inscrição via internet e não pode ser alterada posteriormente.





A Shell existe a quase 200 anos em Londres e se tornou uma poderosa multinacional do ramo petrolífero em todo o mundo desde o século passado. Presente em diversos países, a Shell escolheu a cidade do Rio de Janeiro para construir a sua sede no Brasil. A empresa sempre teve foco no funcionário e oferece várias oportunidades de crescimento profissional, além de uma moderna estrutura de trabalho e agradável ambiente de trabalho, o que torna a Shell uma das melhores empresas para se trabalhar dos últimos anos. Além de salário compatível com o mercado e demais benefícios, o foco no ser humano é o grande diferencial da Shell.

Se você deseja fazer parte de um time de verdadeiros vencedores, não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição. Seja um vencedor, venha trabalhar na Shell e se torne uma pessoa realizada pessoal e profissionalmente.

Rodrigo Souza de Jesus



Compartilhe esta notícia