Programa de Estágio Usiminas e Leroy Merlin 2017



Oportunidades são para diversos estados e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2017.

As empresas Usiminas e Leroy Merlin presentes em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, estão ofertando vagas aos jovens brasileiros que tenham se graduado no período que vai de dezembro do ano de 2017 até o mesmo mês de 2018. As duas empresas já estão com inscrições abertas, veja:

Usiminas: A empresa está disponibilizando 150 vagas em seu Programa de Estágio 2017, a serem distribuídas em suas unidades administrativas e industriais . Há oportunidades para estudantes de todos os níveis de escolaridade, ensino médio, médio/técnico e ensino superior.

Para se inscrever e concorrer a uma vaga no Programa de Estágio Usiminas, acesse www.usiminas.com/pessoas/programa-de-estagio.

O Estágio Regular para graduados em nível superior é voltado para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Direito, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Geológica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia Florestal, Sistema de Informação, Geologia e Psicologia.

É recomendado que os participantes estejam cursando suas graduações em instituições que sejam próximas às unidades de estágio. No caso da Uniminas, fazem parte do programa outras empresas que também fazem parte de seu grupo, sendo elas a Soluções Usiminas, Usiminas, Mineração Usiminas e Usiminas Mecânica, que possuem instalações nas cidades de Santa Luzia (MG), Betim (MG), Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Cubatão ( SP), Itatiaiuçu (MG), São Paulo, Guarulhos (SP) e Porto Alegre.

Além do Estágio Regular a Usiminas ainda oferece Estágio de Verão e para alunos de cursos profissionalizantes.





Confira no site da Usiminas e inscreva-se.

Leroy Merlin: Também oferece vagas em programas de estágio para 2017. As inscrições serão encerradas no próximo dia 10 do mês de janeiro.

Segundo a administração da empresa, o Programa de Estágio de 2017 tem previsão de início para o mês de março e deve durar por dois anos. O Estágio deve ser feito nas áreas de RH, Supply Chain, TI, Marketing , Jurídico e Central de Compras.

Serão admitidos no programa estudantes de cursos de administração, marketing, engenharia, arquitetura, comunicação, pedagogia, publicidade e propaganda e design. Com graduação prevista para o período que vai do mês de dezembro do ano de 2017 ou 2018.

Para saber maiores informações e se inscrever acesse www.leroymerlin.com.br.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia