Vagas de estágio na Fundação Mudes no Rio de Janeiro



Fundação Mudes oferta 258 vagas em Programas de Estágio no Estado do Rio de Janeiro.

Quem é estudante e está quase concluindo seu curso sabe da importância de se realizar um bom estágio. Pois é por meio do estágio que o jovem profissional consegue aliar todos os conhecimentos teóricos à prática do trabalho em si. Desenvolvendo uma visão geral sobre tudo o que envolve a sua profissão.

É muito comum nesta época do ano, as empresas anunciarem seus programas estágio. Dessa forma, milhares de estudantes aguardam a oportunidade da realização de estágio.

No Rio de Janeiro, a Fundação Mudes está oferecendo o equivalente a 258 vagas em programas de estágio no estado. De acordo com a instituição, as vagas são para estudantes de todos os níveis escolares. Alunos de ensino médio, técnico e de cursos superiores.

Existem vagas disponíveis para diversas áreas, sendo que as que oferecem mais vagas são as seguintes:

– estudantes de ensino médio: 4 vagas;

– estudantes de curso de administração: 33 vagas;

– estudantes de cursos de ciências contábeis: 20 vagas;





-estudantes de cursos de comunicação social: 10 vagas;

– estudantes de cursos de marketing: 10 vagas;

– estudantes de ensino médio: 49 vagas;

Além dessas carreiras, há outras áreas com vagas de estágio anunciadas pela Mudes.

Serão admitidos estudantes de vários cursos, como análise de sistemas, administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciência da computação, artes cênicas, ciências contábeis, comunicação social, ciências econômicas, design, direito e processo de trabalho, direito, direito tributário e público (pós), engenharia cartográfica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia da computação, jornalismo, licenciatura em ciências da computação, psicologia, tecnologia da informação, turismo, tecnologia em produção audiovisual, gestão comercial, história, marketing, tecnólogo em estética e cosmetologia, informática, técnico em enfermagem do trabalho, produção em audiovisual, hotelaria, estatística, pedagogia, publicidade e propaganda, sistemas de informação, redes de computadores, gestão em turismo e hospitalidade, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho, técnico em contabilidade, técnico em eletrônica, técnico em mecatrônica, técnico em estética e ensino médio.

Se você é estudante de um destes cursos mencionados e vive no Estado do Rio de Janeiro, não perca essa oportunidade. Acesse o site www.mudes.org.br, informe-se mais sobre as vagas e empresas e faça a sua inscrição.

Por Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia