Vagas de Estágio no NUBE – Dezembro de 2016



Órgão anuncia abertura de mais de 3.098 vagas de estágio.

Todos os anos milhares de jovens estudantes das mais variadas áreas buscam pela oportunidade de poderem participar de um Programa de Estágio. O Estágio é um passo extremamente importante para a formação da carreira profissional de qualquer pessoa, pois os estudantes possuem o domínio da teoria, mas para complementar a sua formação e se tornarem profissionais capacitados para se inserirem no mercado de trabalho é preciso vivenciar a experiência real da prática profissional, que exige mais que conhecimentos teóricos, mas sim estratégia e dinamismo.

Dessa forma, foi criado o NUBE, Núcleo Brasileiro de Estágios, que atua como uma agência de empregos, servindo de intermediário entre os estudantes que necessitam de uma oportunidade de estágio e as empresas que possuem esse tipo de programa. O NUBE faz a seleção dos candidatos e os indica para as empresas parceiras.

O NUBE está no momento com 3.098 oportunidades de estágio em empresas de diversos lugares do Brasil. As vagas de estágio são para estudantes de todos os níveis de escolaridade, como ensino médio, tecnológico, técnico e também superior (diversos grupos), podendo ser realizados no período da manhã e também noturno.

A maioria das oportunidades oferece a seus participantes bolsas de auxílio, cujos valores podem ir de R$ 560 (no caso para estagiário técnico em eletrônica) até R$ 2.136 (para estudantes de cursos de economia). Os valores dependem da escolaridade e das empresas.





Segundo informações do NUBE, existem diversas vagas de estágio para estudantes dos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, computação aplicada, comércio exterior, design gráfico, comunicação social, direito, educação física, economia, engenharia de produção, farmácia, engenharia mecatrônica, ensino médio, jornalismo, gastronomia, letras, publicidade, marketing, relações públicas, tecnologia em publicidade, secretariado executivo, técnico em eletrotécnica, turismo e técnico em vendas.

O NUBE é responsável para fazer as inscrições dos candidatos, os processos seletivos e o encaminhamento para o RH das empresas. Buscando sempre por candidatos que correspondam ao perfil exigido pelos cargos disponibilizados pelas empresas.

Dessa forma, se você é estudante e está em busca de uma oportunidade de realização de estágio em 2017, aproveite a temporada de vagas abertas e se inscreva através do site www.nube.com.br.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia