Programa de Estágio TecBan 2017 – Inscrições Prorrogadas



Inscrições para o programa de estágio 2017 da TecBan (Tecnologia Bancária S/A) foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro de 2016.

A TecBan, através do programa de estágio, oferece oportunidades para os universitários dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, marketing, matemática, publicidade e propaganda e todos os cursos relacionados a TI nas cidades de Barueri e São Paulo.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da TecBan os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos:

1º pré- requisito: o candidato deverá está cursando um dos cursos citados acima no período noturno;

2º pré-requisito: graduação concluída nos cursos citados acima entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019;

3º pré-requisito: conhecer bem o pacote Office;

4º pré-requisito: ter disponibilidade para atuar 6 horas diárias nas cidades de Barueri e São Paulo.

O programa, com início previsto para março de 2017, tem como objetivo formar um grupo de estagiários para tornarem acessíveis os serviços financeiros.





A jornada de trabalho durante o programa será de 6 horas diárias e os campos de atuação estão localizados em Alphaville (Barueri-SP) e em Bela Vista (São Paulo-SP).

Os interessados em participar do programa de estágio 2017 da TecBan (Tecnologia Bancária S/A) poderão de inscrever através do site https://www.vagas.com.br, até o dia 16 de dezembro de 2016. O código da vaga no site é v1423854.

Conheça sobre a TecBan (Tecnologia Bancária S/A):

A empresa TecBan (Tecnologia Bancária S/A) é especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário e está 34 anos presente no mercado.

A empresa possui quatro unidades de negócio: o Banco 24 Horas, o ATM Manager, o Compartilhamento de Redes e o Switch Interbancos.

Graças ao seu grande número de caixas eletrônicos a empresa se tornou a 5ª rede mundial.

Os interessados poderão conhecer melhor os valores, o jeito de ser TecBan e as unidades de negócio através do site da empresa.

Acesse o site da empresa para consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo.

Cassia Salla



Compartilhe esta notícia