MPE-PR abre vagas de estágio para estudantes de pós-graduação de Direito



O processo seletivo visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva para a Promotoria de Justiça da Comarca de Xambrê.

O Ministério Público do Estado do Paraná é uma instituição que tem como objetivo assegurar e efetivas os direitos de cada cidadão, são popularmente conhecidos como defensores do povo e estão sempre trabalhando para auxiliar o povo nas questões judiciais.

Foi esse ministério que abriu para estudantes de pós-graduação em Direito um processo seletivo para uma vaga a ser preenchida e para formar um cadastro reserva para a Promotoria de Justiça da Comarca de Xambrê.

As inscrições vão até dia 07 de dezembro de 2016 e devem ser preenchidas no mesmo local onde existe a vaga, na Promotoria, no período das 13h às 17h.





O profissional irá receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.764,00 e auxílio transporte no valor de R$ 148,00 e a jornada de trabalho será de seis horas semanais de segunda a sexta-feira.

Os candidatos farão uma prova escrita no dia 08 de dezembro de 2016, no Fórum da Comarca de Arapongas a partir das 13h30.

É importante dizer que durante o estágio os profissionais devem cursar pós-graduação em Saúde, Meio Ambiente ou Garantias Constitucionais.

Por Bruna Tabara dos Santos



Compartilhe esta notícia