Programa de Estágio Heineken 2017 – Inscrições



Oportunidades são oferecidas em diversas cidades do Brasil.

A Heineken, cervejaria holandesa que hoje é uma das mais famosas e consagradas do mundo anunciou recentemente novas oportunidades para a empresa. Segundo as informações divulgadas até o momento as oportunidades desta vez estão sendo oferecidas para o seu programa de estágio. De acordo com a organização do processo de seleção estarão sendo colocadas à disposição dos candidatos 37 vagas distribuídas entre diversas cidades do Brasil. Se você se interessou e quer aproveitar essa chance de crescer profissionalmente veja abaixo os principais detalhes, requisitos e como participar.

Quem pode participar:

Para o programa de estágio da Heineken os candidatos interessados precisam ser estudantes de cursos universitários. As áreas focadas são as seguintes: Biologia, Farmácia, Química, Direito, Ciências Contábeis, Engenharias em diversas áreas, Economia e Administração.

Ainda segundo as informações dos responsáveis pela execução de todas as etapas deste processo seletivo para estagiários os interessados precisam ainda ter a previsão de sua respectiva graduação situada no período que vai de julho de 2018 até março de 2019. No mais ainda será cobrado o domínio do Pacote Office e conhecimentos da língua inglesa em nível avançado.

As vagas oferecidas pelo programa de estágio da Heineken estão sendo distribuídas entre diversas localidades. Entre elas destacamos as seguintes: Paracatu (CE); Brasília (DF); Ponta Grossa (PR); Salvador (BA); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG); Porto Alegre (RS); Gravataí (RS); São Paulo (SP); Jacareí (SP) e Araraquara (SP).

De acordo com as informações divulgadas pela Heineken até o presente momento a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão realizadas em quatro etapas distintas. A previsão é de que todo o processo de seleção se encerre até o mês de janeiro de 2017.





Os profissionais que vierem a ser selecionados para este programa e que não possuírem quaisquer impedimentos para o provimento dos cargos serão avaliados por meio de análise de valores e crenças sobre a empresa, testes de raciocínio lógico e inglês. Estas duas primeiras etapas irão acontecer completamente online. Além disso, ainda estão previstas as entrevistas (online), dinâmicas de grupo e testes presenciais.

O início deste programa de estágio está marcado para o mês de maio de 2017.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. A empresa, por sua vez, destaca que pratica valores compatíveis com o mercado de trabalho. No mais, os novos contratados ainda terão direito a diversos benefícios tais como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

O período de recebimento das inscrições segue até o dia 09 de janeiro de 2017. O formulário está sendo disponibilizado no site da 99 Jobs www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia