Programa de Estágio AkzoNobel 2017



Interessados devem ter a formatura prevista para 2018 ou 2019.

O Programa de Estágio da AkzoNobel se estende por todas as áreas de atuação da companhia. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento pela empresa, a duração total do programa é de dois anos.

O início das atividades dos profissionais selecionados por meio desta seleção está prevista para os meses de agosto e fevereiro. É interessante chamar a atenção para o fato de que os profissionais (estagiários) serão acompanhados de perto por gestores qualificados da empresa. Além disso, ainda haverá o acompanhamento do setor de Recursos Humanos para melhorar ainda mais o desenvolvimento dos participantes.

O Programa de Estágio da AkzoNobel é composto por estruturas distintas entre si. Elas são as seguintes: Integração; Treinamentos e Plano de Carreira.

Requisitos exigidos para a Participação:

Os profissionais de nível técnico precisam estar cursando alguma das áreas seguintes: Química ou cursos correlatos, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Mecatrônica, Mecânica, Manutenção, Logística, Instrumentação, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Elétrica e Automação.

Lembrando que os candidatos interessados precisam ainda contar com disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Os horários são das 8h00 até às 15h00 ou das 09h00 às 16h00.

Para os interessados que tenham formação de nível superior, os cursos focados são os seguintes: Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Automação/Robótica, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Química Industrial, Psicologia, Química, Matemática, Marketing, Farmácia, Engenharia (Ambiental, Elétrica, de Produção, de Manutenção, Mecânica, Química ou outras), Economia, Publicidade, Rádio e TV, Relações Públicas, Comunicação Social, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Biologia, Análise de Sistemas, Comércio Exterior e Administração.





Neste caso é preciso que os interessados tenham a previsão de formação em seus respectivos cursos no período situado entre junho de 2018 e junho de 2019.

Vale lembrar que algumas funções em específico ainda requerem dos interessados conhecimentos da língua inglesa em nível avançado.

Os candidatos selecionados para este programa irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho composta de seis horas por dia.

Com relação às áreas de atuação, a empresa informa ainda que há vagas para Processos Industriais, Laboratórios e Administrativo.

As bolsas variam entre R$1.010,00 e R$1.620,00, de acordo com o cargo e nível de escolaridade. Além disso, os contratados terão direito a diversos benefícios.

Para conferir maiores informações e realizar sua inscrição clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia