Programa de Estágio Acic Jovens Empreendedores 2017



A Acic oferece oito oportunidades voltadas para estudantes que irão completar o quadro já existente de estagiários.

A Acic, que é a Associação Comercial e Industrial de Campinas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Acic Jovens Empreendedores. As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro.

Todos sabem da importância da realização do estágio para a carreira de um jovem profissional, pois o estágio possibilita que o ainda estudante relacione o conteúdo teórico da sala de aula à prática como ela realmente acontece, fazendo com que novos conhecimentos sejam agregados e assim quando formado ele já terá uma experiência que servirá de base para uma bem-sucedida atuação no mercado de trabalho.

A Acic oferece oito oportunidades, voltadas para estudantes que irão completar o quadro já existente de estagiários que atualmente conta com 12 jovens.

Para participar do Programa de Estágio da Acic 2017, podem se inscrever alunos de curso de graduação e de graduação tecnológica que estejam cursando a partir do 3º semestre de cursos de economia, administração de empresas, marketing, relações públicas, comércio exterior, gestão, publicidade e propaganda, jornalismo e outras áreas que sejam do segmento de negócios.

Segundo a Associação Comercial e Industrial de Campinas, o estagiário poderá contar como remuneração, uma bolsa-auxílio no valor que vai de R$1.000.00 a R$1.200.00. Além disso serão ofertados vários benefícios como seguro de vida e vale refeição e vale-alimentação.





Mas a maior vantagem deste programa são as 144 horas em que o participante receberá treinamento que possibilitará a ele o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para que o profissional se destaque no mercado de trabalho.

Se você é estudante universitário, reside em Campinas e região e busca por uma chance de começar sua carreira com uma boa experiência, não perca essa oportunidade.

O Estágio é voltado para as áreas de Novos Sócios e Relacionamentos e os participantes ainda poderão participar dos principais eventos na área de negócios da região do interior da cidade de São Paulo e poderão participar também de um projeto social, pois a Acic acredita que e muito importante incentivar os jovens a participarem da promoção de ações sociais.

Para fazer a inscrição no programa, acesse o site www.programadeestagioacic.com. As inscrições duram até o dia 02 de dezembro.

Por Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia