Programa de Estágio Vale Fertilizantes 2017



Interessados devem se inscrever até o dia 7 de dezembro de 2016.

Necessita entrar no mercado de trabalho através de uma importe marca? Saiba que a Vale Fertilizantes, por meio do seu Programa de Estágio 2017, está recrutando os melhores profissionais do mercado. Com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre, a companhia disponibiliza mais de 70 vagas para estudantes. Saiba mais!

Quem pode participar?

Podem participar indivíduos com idade a partir de 18 anos, que estejam cursando o Ensino Superior ou Técnico. Os aprovados podem atuar nas unidades de Sergipe e Rosário do Catete, no estado sergipano; em Catalão, no Goiás; em Cajati, São Paulo e Cubatão, no estado paulista; e em Uberaba, Araxá, Belo Horizonte e Tapira, no estado mineiro.

Os alunos do ensino superior precisam estar cursando graduação nas áreas de Pedagogia, Administração de Empresas, Economia, Engenharia e Ciências da Computação, Enfermagem, Produção, Contabilidade, Psicologia, Logística, Tecnologia da Informação e Geologia. Além destes cursos, há também os de Engenharia Elétrica, Meio Ambiente, Mecânica, Minas, Civil, Materiais, Química, Processos, Petróleo e Gás e Naval.

Já os participantes do ensino técnico necessitam cursar graduação nas seguintes áreas: Segurança, Mecânica, Eletrônica, Automação, Enfermagem, Mineração, Eletrotécnica, Química, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Elétrica, Metalurgia, Edificações, Mineração e Eletromecânica.

Para ambas as modalidades, os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.





Tem o perfil que a empresa procura? Faça a inscrição agora mesmo no portal eletrônico da instituição. Saiba como!

Como realizar as inscrições?

O Programa de Estágio 2017 da Vale Fertilizantes, como foi dito, já está com inscrições abertas, que devem ser realizadas virtualmente. Os interessados podem se inscrever pelo site www.valefertilizantes.com, no campo ‘’carreiras’’. O prazo determinado pela entidade é até o dia sete de dezembro (07/12).

Etapas do Processo Seletivo

Além das inscrições, como primeira etapa, o processo seletivo contempla ainda provas online, triagem de currículos e entrevista. Além das etapas, o candidato passará por dinâmica de grupo, entrega de documentação e exames médicos.

Benefícios do Programa de Estágio da Vale Fertilizantes

Os aprovados, além da remuneração da bolsa-auxilio, contarão com vale-refeição ou vale alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa, seguro de vida e assistência médica.

Fábio Santos



Compartilhe esta notícia