Programa de Estágio Mercedes-Benz 2017



Seleção exige inglês intermediário e previsão de formatura para 2018.

A Mercedes-Benz localizada no Brasil está oferecendo aos jovens estudantes de cursos de Ensino Superior a oportunidade da realização de estágio supervisionado na empresa, que proporciona aos participantes uma formação baseada na experiência e na prática de uma das maiores montadoras de automóveis que atuam no Brasil.

O Programa de Estágio da Mercedes Benz visa a promoção de um intercâmbio entre a instituição de ensino e a empresa, aliando a teoria à prática, o que contribui para que o estudante ao se formar já possua uma certa experiência profissional em sua área de formação, o que o levará a conquista de uma sólida e bem-sucedida carreira.

Podem se inscrever no programa jovens brasileiros ou estrangeiros que estejam estudando em uma regulamentada instituição de ensino no Brasil, no penúltimo ou último ano de um curso superior, cuja graduação esteja prevista para dezembro de 2018. Além disso, é preciso ter inglês de nível intermediário. Se o candidato possuir conhecimento de espanhol ou alemão e ainda possuir interesse no segmento de automóveis, podem possuir vantagem.

As áreas disponíveis para realização do estágio na empresa são: Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia, Produção e áreas Relacionadas, Tecnologia da Informação, Finanças e Controlling, Compra e Venda, Marketing e Recursos Humanos.

As vagas de estágios estão disponíveis para estudantes dos cursos de: Elétrica, Engenharia (Automobilística, Aeroespacial, Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Produção ,Mecatrônica, Civil, Materiais, Alimentos, De Computação, e Ambiental), Comércio Exterior, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Secretariado, Automação de Escritórios, Letras, Jornalismo, Serviço Social, Psicologia, Matemática, Nutrição, Arquitetura, Estatística, Física, Relações Públicas e Pós graduação em Enfermagem do Trabalho.





Os candidatos inscritos terão de passar por um processo seletivo. Para saber mais informações e se inscrever, envie um e-mail com currículo para estagio2017@ipoinstituto.com.br.

A Mercedes Benz entrará em contato para marcar uma entrevista e passar outras importantes informações. É recomendado que os candidatos possuam um endereço de Skype, que será utilizado nas próximas fases do processo.

O Programa de Estágio da Mercedes-Benz 2017 é uma excelente oportunidade de o jovem começar uma carreira profissional.

Não perca essa oportunidade e faça a diferença.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia