Programa de Estágio Heineken 2017



Seleção oferta 37 oportunidades em 12 cidades brasileiras. Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de janeiro de 2017.

A Heineken anunciou recentemente que está com novas oportunidades de estágio para a cervejaria. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, estarão sendo colocadas à disposição dos candidatos interessados um total de 37 vagas. A cervejaria informa ainda que essas chances para estágio serão distribuídas entre 12 cidades. Veja os principais detalhes logo a seguir e aproveite essa oportunidade.

A comissão responsável por organizar essa seletiva informa que o período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. O atendimento aos candidatos interessados seguirá em aberto até a data do dia 09 de janeiro de 2017.

Para estar habilitado a participar desse programa de estágio os candidatos precisam ser universitários que tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos no período entre julho de 2018 e março de 2019.

Segundo o cronograma da seleção, os cursos que estão sendo focados para esta oportunidade são os seguintes: biologia, farmácia, química, direito, ciências contábeis, engenharia em diversas áreas, economia e administração.

Entre outros requisitos cobrados dos participantes estão o domínio do Pacote Office e conhecimentos de inglês em nível avançado.





Com relação às vagas, a cervejaria informa que elas estão sendo direcionadas para as áreas de finanças, vendas, supply chain, recursos humanos e jurídico. As localidades que receberão os profissionais selecionados são as seguintes: São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Jacareí (SP), Gravataí (RS), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Araraquara (SP).

De acordo com a vice-presidente do setor de RH da Heineken no Brasil, o principal objetivo desse programa de estágio é estimular da melhor forma possível os estagiários para que eles estejam cada vez mais capacitados para se tornarem protagonistas de suas próprias carreiras. Experiência em diversas áreas e possibilidade de crescimento profissional são os grandes atrativos desse programa.

O processo de seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas será feito pela 99jobs. Haverá etapas online compostas de testes sobre a empresa, raciocínio lógico e inglês. Os profissionais que se derem bem na primeira fase da seleção serão convocados posteriormente para participarem de dinâmicas e entrevistas. A previsão é de que o início do programa de estágio seja em março de 2017.

Para se inscrever clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia

3 comentários em “Programa de Estágio Heineken 2017