Programa de Estágio Google 2017



Oportunidades são para o escritório da empresa na cidade de São Paulo (SP).

Você já pensou em fazer um estágio no Google? É isso mesmo, aquele Google que é atualmente a melhor ferramenta de busca na internet e que todo mundo utiliza. Na verdade o Google é uma multinacional que disponibiliza softwares de produtividade online, como o Gmail, e-mail e as tão utilizadas mundialmente redes sociais.

Além disso, também pertencem ao Google produtos como o Picasa (programa que edita e organiza fotos), o navegador Google Chrome, o Google Tradutor (usado para traduzir textos em vários idiomas) e o Google Talk (que também se configura em um aplicativo utilizado para mensagens instantâneas).

E não para por aí, hoje o Google é líder no segmento de desenvolvimento de um sistema operacional móvel para aparelhos smartphones, o Android.

O Google também possui atividades no Brasil, em um escritório que se encontra em São Paulo e está com inscrições abertas para o Programa de Estágio chamado Google Busines Internship.

Para se inscrever e buscar a chance de estagiar nessa empresa de renome mundial, é preciso terminar a graduação no mês de dezembro de 2017.

Após a inscrição os candidatos terão que passar por um processo seletivo na modalidade online. Dessa forma, podem se candidatar estudantes de todo o território brasileiro, contanto que se selecionados, passem a residir em São Paulo, pois as atividades serão no escritório da empresa.





O Estágio tem duração prevista para 6 meses e deve ter início no mês de julho, terminando em Dezembro.

Os aprovados serão treinados em áreas diferentes da empresa e serão submetidos a atividades em diversas equipes de Googlers, além de atuar com o desenvolvimento de ações que possuam grande relevância.

O principal objetivo é oferecer a esses estagiários os ensinamentos necessários para o desenvolvimento de competências e habilidades para atuação na indústria da tecnologia, contribuindo para o avanço das atividades da empresa, com a possibilidade de se manterem na empresa, seguindo uma carreira de sucesso.

O período de inscrições no programa de estágio Google Busines Internship vai até o dia 02 de dezembro. Para se inscrever o jovem candidato que responde aos pré-requisitos devem acessar oendereço eletrônico https://www.google.com/about/careers/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2017-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-1854260040&.

Informe-se mais e faça a sua inscrição.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia