Estágio Shell 2017 – Inscrições Abertas



Empresa oferece vagas para diversas áreas. Interessados devem ter a formatura prevista para até o ano de 2018.

A Shell está no momento com diversas vagas de estágio para várias regiões do Brasil. Através do programa o estágio tem grandes oportunidades de ganhar experiência e de analisar se o caminho por ele escolhido de fato é o ideal e se esta é a profissão correta para o mesmo.

A empresa procura por candidatos que possuam grande capacidade de análise, que façam uso de sua criatividade sempre que for necessário para solucionar problemas, que saibam desenvolver trabalho em equipe e se relacionar com pessoas, além de saber tomar decisões corretas. Fazer parte do programa de estágio da Shell permitirá que o estudante se envolva com projetos grandes e reais no seu dia a dia, o que o levará a ter um bom reconhecimento de suas capacidades e habilidade e também um bom desenvolvimento profissional.

A organização tem como finalidade criar grandes oportunidades de aprendizado, permitindo que os estagiários se formem futuros líderes, quem sabe até mesmo de sua empresa própria, possibilitando a oportunidade de que o estudante coloque em prática seus conhecimentos teóricos adquiridos na universidade ou escola, por meio de um ambiente com muitas oportunidades e que ajude a promover o desenvolvimento, tudo isso por meio dos Programas de Estágio, que dá a possibilidade de acompanhar a trajetória dos profissionais e que tem o reconhecimento de ser uma grande fonte de captação de novos profissionais para a empresa.





São diversas vagas de nível superior, oferecidas para as mais variadas regiões do Brasil.

Os cursos são vários das áreas de humanas e exatas. Os pré requisitos exigidos para participar do programa Shell 2017 são os seguintes:

  • Graduação em até o segundo semestre de 2018;
  • Ter conhecimento avançado em língua inglesa;
  • Ter disponibilidade para realizar estágio de 20 horas por semana (tendo a possibilidade de aumentar para seis horas no período de férias e tendo remuneração proporcional a tal período).

Ainda há a possibilidade de que o universitário realize o desenvolvimento de seu projeto de conclusão de estágio, por meio do Programa de Desenvolvimento Estruturado da organização, que permite que a empresa avalie o projeto do estagiário e caso seja aprovado, poderá vir a ser um dos novos profissionais da Shell.

FILIPE R SILVA



Compartilhe esta notícia