Jovem Aprendiz Bradesco 2017



Saiba aqui como cadastrar o currículo e se candidatar para o Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017.

A adolescência é uma fase muito importante na vida de um jovem, pois é um momento de grandes descobertas e de construção de valores determinantes na formação da personalidade. Muitos desses jovens estudam, possuem boas notas, mas não conseguem a oportunidade de um emprego.

Pensando nesses jovens que desejam se colocar no mercado de trabalho, o Bradesco criou o Programa Aprendiz na Organização Bradesco e abre as suas portas oferecendo aprendizado teórico e prático, para que os participantes do programa possam se desenvolver e descobrir novas capacidades e habilidades para assim atuarem em diversas áreas no universo Bradesco.

Para isso o banco possui parceria com várias entidades que possuem muita qualificação para complementar o aprendizado básico, possibilitando a esses jovens novas perspectivas de vida profissional e também pessoal, pois o que se aprende no Aprendiz Bradesco vai além de noções básicas sobre o universo bancário. No Bradesco os jovens serão valorizados como profissionais e pessoas, poderão desenvolver valores éticos, profissionais, bem como senso de comprometimento e responsabilidade, consciência econômica, valores e princípios fundamentais para um bom profissional e cidadão.

Se você é adolescente, está matriculado e cursa o oitavo ou nono ano do ensino fundamental, ou já está cursando o ensino médio, com bons rendimentos, não perca essa oportunidade de conquistar o primeiro emprego em uma empresa que possui atuação nacional e se destaca pela excelência de seus serviços prestados e pelo tratamento com seus colaboradores.

No Bradesco você terá a oportunidade de desenvolver seus talentos e ainda pode, de acordo com o seu desempenho, ser efetivado e se tornar um de nossos colaboradores.





Aqui, você tem a oportunidade que precisava de aprender e se tornar um bom profissional.

Deseja crescer profissionalmente? Cadastre-se aqui.

Se você é um jovem dinâmico e atual e possui determinação para construir uma carreira de sucesso, você pode começar pelo Programa Aprendiz na Organização Bradesco, para isso cadastre o seu currículo no site https://banco.bradesco/html/empresas/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm. Assim que surgir uma vaga o Bradesco entra em contato com você.

O Bradesco acredita que para um país bem desenvolvido é preciso valorizar a educação e oferecer oportunidades para jovens possam se desenvolver e descobrir seus talentos. Afinal, serão eles os trabalhadores do futuro.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia