Fundação Mudes abre 404 vagas de estágio no Rio de Janeiro



Vagas abertas para diversos cursos para atuação no Estado do Rio de Janeiro.

Necessita entrar no mercado de trabalho através de um estágio? Saiba que as empresas estão em busca de recrutar os melhores profissionais através dos seus programas de estágio. Entre as importantes companhias, citamos a Fundação Mudes, que está ofertando 404 vagas de estágio em todo o estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações, as vagas disponibilizadas pela instituição são para indivíduos do ensino médio, técnico e superior. Se houver interesse em se inscrever, você pode realizar o cadastro, pois as inscrições já foram iniciadas. O cadastro pode ser executado pelo endereço da fundação: www.mudes.org.br.

Ainda com informações da instituição, a carreira com o maior número de vagas é para estudantes do ensino médio, que oferta 65 propostas. Além disso, há oportunidades para outras áreas, sendo elas:

– Turismo, com 49 vagas; administração, com 30 oportunidades; publicidade e propaganda, com 12 ofertas; análise e desenvolvimento de sistemas, com 27 propostas; jornalismo, com 11 vagas; marketing, com 16 oportunidades; e técnico em administração, com 12 ofertas.





Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter conhecimentos nos seguintes cursos:

– Técnico em turismo, administração, licenciatura em ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, técnico em química industrial, arquitetura e urbanismo, técnico em manutenção e suporte em informática, artes cênicas, técnico em formação de professores, sistemas de informação, ciência da computação, sistemas de informação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, design gráfico, técnico em mecatrônica, direito, enfermagem, engenharia, técnico em mecatrônica, engenharia da computação, técnico em informática industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica, técnico em enfermagem, estatística, tecnologia em gestão em marketing, farmácia, fisioterapia, tecnologia em turismo e hotelaria, hotelaria, informática, tecnologia em secretariado, jornalismo, tecnologia em sistemas, marketing, tecnologia em sistemas, nutrição, tecnologia em sistemas, pedagogia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, tecnologia em hotelaria, recursos humanos, secretariado executivo, tecnologia em marketing e ensino médio.

Para obter mais informações e sanar as suas dúvidas, basta acessar o site da Fundação Mudes: www.mudes.org.br.

Por Fábio Santos



Compartilhe esta notícia