Programa de Estágio EDP Brasil 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro de 2016.

Já está se esgotando o prazo para a realização de inscrições no Programa De Estágio da EDP Brasil, cuja data final para a inscrição é dia 07 de novembro, próxima segunda-feira.

A EDP é uma conceituada companhia que trabalha no segmento de energia elétrica, atuando com a Geração, Distribuição e também Comercialização de energia no Brasil, além de trabalhar também com Soluções de energia. A sede a EDP está localizada em São Paulo, mas a companhia está em atividade em outros estados brasileiros como Ceará, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Tocantins e São Paulo.

Poderão se candidatar para o programa de Estágio da EDP estudantes de cursos de nível superior, que devem estar graduados a partir do mês de dezembro do ano de 2017.

Não existem restrições quanto as áreas do curso, pois serão oferecidas vagas para estagiar em áreas diferentes, como área técnica e de suporte ao negócio.

As vagas serão distribuídas nos estados do Espírito Santo (para atuação em Vitória), São Paulo (para atuar na Capital e localidades como Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Ceará (para atuar em Fortaleza) e Rio Grande do Sul (com atuação em Porto Alegre).





Os participantes do programa de Estágio da EDP terão a oportunidade de fazer parte de um programa especialmente elaborado para promover o desenvolvimento profissional, a partir de treinamentos de módulo presencial e online, de forma que sejam sempre acompanhados por um tutor, que durante todo o treinamento prestará suporte no desenvolvimento de um projeto que possua relação com área de atuação em que está sendo treinado. No final do programa este projeto deve ser apresentado aos diretores da companhia.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam o crescimento profissional. Pois a EDP oferece efetivação na empresa para os participantes que tenham se destacado em termos de desempenho, durante o programa.

Além da experiência em uma das melhores companhias de energia que atuam no país, o estagiário pode contar com diversos benefícios, sendo eles: vale-refeição, vale-transporte, bolsa-auxílio, seguro de vida e assistência médica.

Para se inscrever acesse o site www.edp.com.br/estagio. O prazo termina na próxima segunda. Não perca essa oportunidade.

Sirlene Montes



Compartilhe esta notícia