Mudes oferta 304 vagas de estágio no RJ



Oportunidades são para diversas áreas.

A Mudes está com 304 vagas de estágio abertas para o estado do Rio de Janeiro.

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (MUDES) é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que visa prestar assistência social a jovens estudantes em situação de carência social.

A Mudes foi criada em 12 de setembro de 1966 e está há 49 anos possibilitando que jovens se insiram no mercado de maneira devidamente qualificada. A instituição trabalha em prol desses jovens em vulnerabilidade social, promovendo a integração deles por meio de programas e estágios remunerados, além de programas de estágio e trainee. A fundação promove também atividades para jovens de baixa renda e desenvolve projetos sociais, garantindo o acesso à qualidade de capacitação e fornecendo material teórico excelente, ou seja, possibilitando que o jovem de baixa renda se estabilize e melhore sua condição de vida através do trabalho digno.





No site oficial da Mudes, é possível acompanhar todas as ações sociais promovidas e ficar a par da atuação da instituição nas localidades de sua região. A fundação possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

A instituição está com mais de 300 vagas abertas para estágio. As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio, técnico e superior, sendo a maioria das vagas para o primeiro nível citado. São 64 vagas para o ensino médio, 35 para administração e 24 para ciências sociais. Para inteirar as 304, estão disponíveis 20 vagas de estágio em técnico em administração, 11 em direito, 11 em análise de sistemas e 10 em engenharia civil. Todas as oportunidades são para o Rio de Janeiro, estando dispostas entre diversas cidades.

A Mudes possui sede na cidade do Rio de Janeiro, mas também atua em Niterói, Botafogo, Jacarepaguá, Realengo, e através de núcleos em Volta Redonda, Macaé, São Gonçalo, Itaguaí, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Há uma gama de outros cursos envolvida na disponibilidade das vagas, desde bacharelados a técnicos e cursos de gestão e tecnólogos. A disponibilidade vai de técnico em administração e formação de professores, até superior em letras e gastronomia. Para se inscrever, basta entrar no site www.mudes.org.br.

@orthotanasia



Compartilhe esta notícia