Programa de Estágio Ambev 2017



Ambev tem inscrições para para programa de estágio até dia 23 deste mês.

As inscrições para o programa de estágio 2017 da companhia AMBEV ficará aberta até o dia 23 deste mês. A companhia de bebidas das Américas foi considerada uma das cinco melhores do Brasil para dar o pontapé inicial a sua carreira profissional. O programa de estágio da AMBEV tem uma duração máxima de dois anos e visa contratar estudantes que se encontram no último ou no penúltimo ano de graduação. Os cursos que se enquadram no programa são: agronegócio, computação, administração, relações internacionais, relações públicas, biotecnologia, comunicação social, sistema de informação, gestão, jornalismo, entre alguns outros. Totalizando 43 cursos de nível superior, um dos requisitos básicos para participar é ter inglês em nível intermediário.

A empresa oferece vários benefícios aos estudantes aprovados no processo seletivo, como: transporte da empresa, vale refeição, bolsa auxílio e a chance de poder ser efetivado a qualquer momento até o término do programa. O processo seletivo dos estudantes ocorrerá dividido por unidade regional da empresa e os estudantes que forem aprovados irão começar a realizar suas atividades muito provavelmente no começo do ano de 2017.

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 23 de outubro de 2016 e terão de ser realizadas por meio do portal eletrônico destinado a esse fim: http://www.queroserambev.com.br/.





A seleção de currículos será a primeira etapa do processo de seleção. Feito isso, os selecionados terão de realizar os testes por meio da internet, que são compostos por provas de inglês e também de raciocínio lógico. Aí então será o momento dos estudantes aprovados nesta etapa fazerem a dinâmica de grupo e a entrevista.

Na empresa, os universitários irão ter participação de forma ativa, para que assim possa ter uma melhor autonomia e também habilidades de raciocínio. Ao participar do programa, os estagiários irão conviver no ambiente empresarial tendo contato direto com os gestores da Ambev para que assim possam ajudar no crescimento da empresa e ter um melhor desenvolvimento pessoal.

Ao realizar os testes, esteja focado e preste muita atenção com relação às instruções das avaliações e não esqueça que a avaliação tem um tempo limite para que seja realizada.

FILIPE R SILVA



Compartilhe esta notícia