Academias Bodytech abre vagas de estágio em Educação Física



Oportunidades estão abertas para estudantes a partir do 5º período de Bacharelado em Educação Física.

As oportunidades estão abertas para quem está cursando Educação Física. Uma das maiores empresas no Ramo de Atividades Físicas está selecionando estagiários que buscam uma posição no mercado de trabalho.

Sobre a Empresa:

A rede de Academias Bodytech pertence a Bodytech Company que está presente em todo o Brasil em mais de 17 estados e atualmente emprega aproximadamente mais de 6.000 profissionais.

Ela está entre os grandes centros de atividades físicas destinadas ao esporte, lazer e bem estar de seus clientes, avaliada como um dos maiores e mais completos do Brasil.

Wellness:

Este é o conceito utilizado pela Bodytech, que visa buscar o bem estar através da atividade física, mais qualidade de vida promovendo a saúde física e mental para toda a família. Desta forma, é referência no Brasil do mercado fitness.

Profissionais:

Altamente capacitados devido a uma formação e preparação consistente. Além disso, atletas renomados supervisionam os núcleos mais específicos, resultado do grande sucesso desta rede, tendo como presidente do Comitê Técnico, Bernadinho, técnico da seleção brasileira de vôlei masculino.

Presença Online:

Está presente também nas redes sociais tais como: Facebook, Twitter, Snapchat e Instagram. Reforça ainda mais a presença no meio digital, aplicativos para Iphone e Android, aproximando a marca Bodytech de seus clientes.





Oportunidades de Trabalho:

As oportunidades na Bodytech estão abertas para estudantes a partir do 5º período de Bacharelado em Educação Física.

São diversas vagas espalhadas em toda a rede que podem ser consultadas diretamente no site da empresa: www.bodytech.com.br/paginas/trabalheconosco e buscar por uma vaga na região mais próxima.

Áreas de atuação:

Por se tratar de estágio, é possível atuar em diversas áreas dentro da educação física, mais um diferencial da Rede Bodytech. Além de proporcionar um aprendizado específico, é possível escolher uma área que mais se encaixe em cada perfil.

O destaque desta rede de academias é proporcionar o que existe de mais moderno no ramo de atividades físicas (Fitness).

Os estagiários interessados deverão ter disponibilidade de horários, conhecimento em informática e não requer experiência, se houver alguma experiência anterior no ramo poderá ser considerada um diferencial.

Para mais informações acesse o site da Rede Bodytech, faça sua inscrição no endereço www.bodytech.com.br/paginas/trabalheconosco.

Por Marcio Ferraz do Amaral Junior



Compartilhe esta notícia