Programa de Estágio Pepsico 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2016.

A Pepsico está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São oferecidas 40 vagas com atuação nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Porto Alegre (RS), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG) e Recife (PE).

A Pepsico é uma das maiores empresas do mundo e está presente em mais de 200 países. A organização que atua no ramo alimentício e de bebidas possui em seu portfólio empresas como Pepsi-Cola, Gatorade, Quaker, entre muitas outras marcas de renome no mercado.

A empresa está presente no Brasil desde 1963, é uma das maiores instituições que atua no país, sendo seus produtos os mais vendidos no mercado brasileiro, entre eles pode-se destacar marcas como TODDY, MABEL, CHEETOS, RUFFLES, PEPSI, H2HO! , ELMA CHIPS, entre muitas outras.

A companhia conta com mais de 90 filiais no Brasil e possui uma equipe de 13 mil talentosos funcionários, que trabalham em conjunto, visando sempre o crescimento e o sucesso da empresa. E desde 1997 a Pepsico trabalha em parceria com a Ambev.

O Programa de Estágio visa em recrutar jovens talentos para fazer parte do grande time de colaboradores. A Pepsico acredita que investir em pessoas e desenvolver habilidades ajuda a aumentar a produtividade e o crescimento da empresa. Por isso a companhia está sempre inovando e procurando sempre oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a seus empregados.

A empresa é conhecida como uma academia de talentos, pois é um lugar onde as pessoas podem crescer e se desenvolver profissionalmente. O Programa de Estágio procura jovens talentos que estejam dispostos a fazer a diferença dentro da empresa e que estejam de acordo com os seus valores. A instituição conta com um ambiente de trabalho flexível, inovador, saudável, dinâmico e produtivo, que é essencial para o jovem construir conhecimento e alcançar seus objetivos tanto profissionais quanto pessoais.





Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter formação de graduação prevista entre junho de 2018 e junho de 2019 (podem se inscrever alunos de qualquer curso de graduação), possuir o idioma inglês no mínimo intermediário e ter disponibilidade de iniciar o estágio em janeiro de 2017.

As áreas de atuação são: Jurídico, Marketing, Vendas, TI, RH, Finanças, R&D e Operações.

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas: Inscrições Online, Desafios Online, Painel com Gestores/RH e Entrevista. Os aprovados serão contratados em Dezembro e iniciarão o estágio em Janeiro.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como participação nos lucros, assistência médica e odontológica, vale transporte e refeição, além de seguro de vida.

Os interessados deverão se inscrever no site: http://www.pepsico.com.br/processo-seletivo, até o dia 31 de outubro.

Camilla dos Santos Batista



Compartilhe esta notícia