Estágio Merial 2017 – Inscrições Abertas



Inscrições para o Programa de Estágio da Merial podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2016.

A empresa multinacional de saúde animal, a Merial, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 15 vagas para atuação nas cidades de Campinas (SP) e Paulínia (SP).

A empresa é uma das maiores do mercado de saúde animal, sempre está em busca de inovações, fornecendo produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de diversas espécies. A Merial exporta para mais de 100 (cem) países, conta com mais de 600 funcionários no Brasil e comercializa diversos produtos como as marcas líderes no mercado: Frontiline e Ivomec.

A empresa dedica-se exclusivamente em produzir produtos para uso veterinário e vacinas, voltados para animais domésticos e silvestres. Quando se diz a respeito sobre a saúde e bem-estar dos animais, a Merial é a líder mundial. Respeitada por veterinários, proprietários de animais de estimação e produtores rurais. Produzindo uma extensa gama de produtos farmacêuticos e vacinas, que se destacam como os melhores produtos para a saúde dos animais.

A Merial procura profissionais que gostem de inovar e sobretudo ame os animais. Além de incentivos dentro da empresa, a Merial incentiva seus colaboradores a participar de atividades comunitárias, demonstrando a preocupação da empresa com a comunidade.

O Programa de Estágio procura jovens talentos que queiram fazer parte de uma empresa que busca inovação e bem-estar. A organização assegura a evolução do estagiário.





Para isso, a Merial expõe o jovem profissional a uma série de atividades que o ajude a crescer profissionalmente, socialmente e culturalmente, além de participar de situações reais de trabalho. Com isso, o estagiário pode se desenvolver nas principais áreas exigidas pelo mercado e também contribui para o alcance dos objetivos da empresa.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: Formação de graduação prevista entre 2018 a 2019, possuir conhecimentos de Pacote Office e ter conhecimentos do idioma inglês no nível intermediário.

As áreas de trabalho são: Comunicação Interna, Marketing, Técnico em Veterinária, Controladoria, Embalagem, Jurídico, Logística, Sistema de Informação, Manutenção, Qualidade, Produção e Assuntos Regulatórios.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.387 para os estudantes do segundo ano da faculdade e de R$ 1.537 para que está cursando o terceiro ano da faculdade. A Merial ainda oferece benefícios como assistência médica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever no site: http://br.merial.com/, até o dia 31 de outubro.

Camilla dos Santos Batista



Compartilhe esta notícia