Programa de Estágio PromonLogicalis 2017 está com vagas abertas



Vagas abertas estão sendo direcionadas para as cidades de Campinas, Barueri, São Paulo e Rio de Janeiro.

A PromonLogicalis, empresa cuja atuação no mercado é voltada para o fornecimento de soluções, de serviços em tecnologia da informação e em comunicação, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Estágio 2017.

De acordo com as informações anunciadas a oportunidade poderá ser aproveitada por jovens estudantes que tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos para o período situado entre o final de 2017 e 2018. A empresa ressalta que as oportunidades são para jovens que tenham interesse em atuar com desenvolvimento de soluções e que gostem de exercer suas atividades em uma empresa que possua uma forte cultura além de autonomia.

O Programa de Estágio promovido pela PromonLogicalis é a principal porta de entrada para futuros líderes na companhia. Durante o decorrer do processo o estagiário terá a oportunidade de aprimorar seu desenvolvimento. Além disso, também receberá treinamento para que no futuro possa se tornar um dos membros mais importantes em atuação na companhia.

A PromonLogicalis informa que desde o primeiro momento dentro da empresa os jovens profissionais já passam a ter um contato direto com toda a rotina que faz parte da organização. Sendo assim, logo de início esses novos estagiários já terão responsabilidades e participarão de planejamentos.

É interessante observar que para obter um melhor desenvolvimento pessoal e profissional a PromonLogicalis oferece treinamentos específicos para os participantes do programa, além disso, eles também passarão por avaliações constantes da mesma forma que os demais funcionários que integram a empresa.





As vagas oferecidas para esta edição do programa de estágio da PromonLogicalis são voltadas para os seguintes cursos: Comunicação Social, Economia, Estatística, Administração, Matemática, Rede de Computadores, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharias em diversas áreas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Conforme informado até o momento as vagas abertas para esta oportunidade estão sendo direcionadas para as cidades de Campinas, Barueri, São Paulo e Rio de Janeiro.

Como garantir a participação?

O período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em aproveitar alguma das vagas já se encontra em aberto. Para ter acesso ao formulário de candidatura basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.br.promonlogicalis.com. O período de atendimento aos interessados será encerrado no dia 07 de outubro de 2016.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia