Programa de Estágio Philip Morris 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro de 2016.

A Philip Morris Brasil, que atua no segmento de tabacos, já está recebendo inscrições para o programa global de estágio da companhia, que visa selecionar jovens estudantes para atuar em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Esta é a primeira vez que a Philip Morris International abre inscrições para universitários brasileiros. Denominado Inkompass, o programa de estágio da empresa é direcionado a universitários que tenham previsão de conclusão da graduação até 2018.

Para participar do processo seletivo da Philip Morris Brasil é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para atuar nas cidades de Barueri (São Paulo), Curitiba (Paraná) e Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul), além de poder participar dos dois ciclos do programa, com duração total de 2 anos.

O primeiro ciclo do Inkompass terá início em fevereiro de 2017 e será composto por um sistema job rotation, que permite que os estagiários conheçam todas as áreas da empresa e desenvolvam suas habilidades profissionais dentro do ambiente de trabalho.





A segunda etapa, que será iniciada em fevereiro de 2018, os estudantes deverão escolher uma área específica para atuação ao longo do ano. Os estagiários que se destacarem na empresa poderão ser efetivados e integrar o quadro de funcionários da Philip Morris International, mesmo se ainda não tiverem concluído o ensino superior.

O valor da bolsa-auxílio e benefícios oferecidos pela companhia aos estagiários do programa Inkompass não foram divulgados, mas a empresa costuma oferecer benefícios e salários compatíveis com valores praticados pelo mercado nacional.

As inscrições no programa de estágio Inkompass da Philip Morris Brasil podem ser feitas até o dia 25 de outubro, através do site: www.inkompass.global/brazil-internship-program. O processo de seleção dos estagiários será composto por testes online e dinâmica em grupo. A lista final dos candidatos aprovados será divulgada pela companhia em dezembro de 2016. No site www.inkompass.global/brazil-internship-program é possível encontrar informações adicionais sobre o programa de estágio Inkompass e sobre a Philip Morris Internacional, além de ter acesso às histórias dos coaches responsáveis pelo treinamento dos estagiários durante o período do programa.Philip Morris Brasil.

A companhia, detentora de grandes marcas de cigarro e tabaco, como Marlboro, Dallas, Shelton, Muratti e outras, possui unidade fabril em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul e escritórios em Curitiba (no Paraná) e Barueri (no estado de São Paulo). Mais de 3 mil pessoas trabalham na Philip Morris Brasil, sendo mais da metade delas na fábrica de Santa Cruz do Sul.

André Barbirato



Compartilhe esta notícia