Programa de Estágio Johnson & Johnson 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro de 2016.

Quem está buscando um estágio na sua área, precisa saber que a Johnson & Johnson está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio, na edição 2017.

No total, são oitenta vagas para candidatos que estejam concluindo o seu curso de graduação entre o seguinte período: dezembro de 2017 e dezembro de 2018. A área de atuação para essas é em São José dos Campos e em São Paulo, no Estado de São Paulo.

São muitas as especialidades que buscam ser preenchidas pela empresa. Pelas cidades em questão, as áreas que possuem vagas em São José dos Campos são as seguintes: finanças, tecnologia da informação, PMO, engenharias, recursos humanos e compras. Já para São Paulo, capital, as vagas são para: trade marketing, tecnologia da informação, suporte a vendas, recursos humanos, marketing, inteligência de vendas, finanças, educação profissional, comunicação e business insight.

Para quem ficou interessado, as inscrições seguem até o dia 18 de outubro, pelo portal da organizadora, no endereço eletrônico www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home. Porém, é importante saber que existem alguns pré requisitos que precisam ser preenchidos, além da formação já mencionada. Isso porque a Johnson & Johnson solicita que os participantes tenham inglês em nível avançado e, também, a disponibilidade de estagiar em uma carga horária semanal de 30 horas.





Entre os benefícios oferecidos para o estagiário, a empresa fornece vale transporte ou estacionamento sem custo nas dependências da organização, assistência médica, vale refeição ou refeitório (dependendo da localidade), seguro de vida e a acidentes pessoais em grupo, descontos na compra de produtos da marca e, por último, programa de auxílio ao empregado, por meio de um serviço de suporte aos funcionários para que esses sejam atendidos em diversas situações.

A seleção será realizada por meio de várias etapas. A primeira se trata do “Fit Challenge”, no qual será verificado os valores do candidato e, principalmente, se há coerência e aproximação daqueles buscados pela empresa Johnson & Johnson. Após, ainda serão realizados outros exames, como teste de proficiência em inglês, atividades presenciais, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com cada candidato, sendo essa conduzida pelos executivos da organização.

Com duração de 1 a 2 anos, essa é uma grande oportunidade e da qual você não pode ficar de fora. Corra e se inscreva, falta muito pouco para você fazer parte da história da Johnson & Johnson, referência na industrialização e comercialização de produtos para a saúde e o bem estar em todo mundo.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia