Programa de Estágio Natura 2017 – Vagas em SP e PA



As inscrições seguem abertas até o dia 16 de outubro de 2016.

Quem está em busca de uma oportunidade, a Natura abriu o seu Programa de Estágio 2017. As vagas são para as cidades de Benevides, no Pará, e Cajamar e São Paulo, no Estado de São Paulo.

Para e inscrever, basta acessar o site da empresa no www.across.com.br/natura. As inscrições seguem até o dia 16 de outubro de 2016, prazo final para participação.

A seleção será realizada por meio de diversas etapas, sendo elas tanto presenciais, como na modalidade on-line. A fase on-line ocorre com prova de lógica e selfie, por meio de vídeo currículo. Já a etapa presencial é feita em formato de painel e com entrevista com o gestor da organização. Após a contratação, a previsão de início das atividades é em janeiro de 2017.

Como pré-requisitos, é preciso que os participantes estejam matriculados em cursos de graduação no ensino superior, sejam eles regulares ou tecnólogos. A previsão de formatura necessária é de dezembro de 2018.

O novo programa apresenta algumas novidades para o novo ano. Uma delas se refere à limitação da idade dos que querem se inscrever. Sendo assim, não há restrição de faixa etária, bem como de universidade. Além disso, não é solicitado nenhum conhecimento em idiomas estrangeiros. Porém, pede-se que os candidatos saibam trabalhar com o Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc).





As vagas são para as seguintes áreas: comunicação interna, jurídico, finanças, tecnologia digital, recursos humanos, sistemas de gestão, comercial, pesquisa e desenvolvimento, marketing, assuntos corporativos e operações e logística. Ainda, há cargos no Instituto Natura.

Buscando desenvolver as competências comportamentais e técnicas de seus estagiários, o modelo utilizado, para isso, é o 70-20-10. Ou seja, 70% voltado para o desempenho de função, 20% para o acompanhamento e 10% em ações educacionais.

Sobre os pilares de trabalho, a empresa busca a construção e manutenção de relacionamentos fortes, comprometimento e de muita resiliência na resolução de possíveis problemas e dificuldades.

Para quem ficou interessado e quer participar, ainda é importante ressaltar que os estagiários terão diversos benefícios durante a participação no programa. São eles: remuneração garantida, vale-transporte e/ou fretado, assistência odontológica e assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-restaurante e, por último, descontos significantes na compra de produtos da marca Natura.

Por Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia