Programa de Estágio Coca-Cola Femsa 2017



Empresa oferece 40 vagas em São Paulo, Jundiaí, Sumaré, Jacareí, Curitiba e Belo Horizonte.

A Coca-Cola Femsa Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. São ofertadas 40 vagas distribuídas em diversas áreas, como: marketing, recursos humanos, engenharia, entre muitas outras. As oportunidades são em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Sumaré (SP), Jacareí (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

A Coca-Cola Femsa conta com mais de 300 milhões de consumidores só na América Latina e nas Filipinas, através de mais de 2 milhões de postos de venda. A empresa trabalha juntamente com a Coca-Cola Company, administrando a marca com o intuito de atender os clientes da melhor maneira, sempre procurando inovações e mantendo a qualidade de seus produtos. A Coca-Cola Femsa é a responsável pela comercialização da marca aqui na América Latina.

A companhia está presente em mais de oito países ao redor do mundo, entre eles: México, Brasil, Argentina, Colômbia, Filipinas, Costa Rica, Nicarágua, entre outros.

A empresa atua no Brasil fabricando refrigerantes e água, sendo a maior franquia da Coca-Cola em questão de vendas. Além da produção, a Femsa ainda comercializa e distribuí produtos pertencentes à marca, como chás, sucos e a cerveja Heineken. A companhia emprega mais de 15 mil funcionários no país e atende quase 75 milhões de consumidores espalhados entre as cinco regiões brasileiras.

O Programa de Estágio 2017 tem como objetivo capacitar os estudantes em 2 anos para futuramente se tornarem trainees na empresa, treinando-os para cargos na alta administração. Durante os dois anos de estágio o estudante irá passar por três etapas de desenvolvimento profissional que são: Treinamento de Conhecimento de Negócios, Treinamento Técnicos e Comportamentais, além de Rituais de Gestão.





Os pré-requisitos para participar do Programa são: ter conhecimento do idioma inglês no nível avançado e o conhecimentos de espanhol será um diferencial, ter formação prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2019 e estar cursando os cursos de: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Economia, Direito, Filosofia, Marketing, Ciências Sociais, Engenharias, Publicidade e Propaganda ou Psicologia.

O processo seletivo conta com 4 etapas que são: inscrições online, atividades online, selfie (entrevista gravada), painel e entrevista com os gestores.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado. Os aprovados no Programa começarão o estágio em janeiro de 2017.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.across.com.br/coca-cola_femsa/, até o da 31 de setembro.

Camilla dos Santos Batista



Compartilhe esta notícia

1 comentário em “Programa de Estágio Coca-Cola Femsa 2017