Programa de Estágio ESPN 2017 – Inscrições abertas



Inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de outubro.

A emissora ESPN está com inscrições abertas até o dia 4 de outubro para o Programa de Estágio ESPN 2017, que visa selecionar jovens interessados em iniciar carreira no canal. O programa é destinado a estudantes do ensino superior que tenham inglês avançado.

Intitulado “Programa de Estágio Mais Bonito da Cidade”, o programa de estágio da ESPN terá duração de até 2 anos e oferecerá aos jovens estudantes treinamento de desenvolvimento profissional ao longo do estágio, além de supervisão e suporte da equipe de Recursos Humanos e de gestores do canal. As vagas de estágio são para as áreas de Redação, Produção, TI Desenvolvimento, Figurino, Site, Planejamento de Projetos, Edição de Imagens, Aquisições, e outras.

Podem participar do processo seletivo da ESPM alunos dos cursos de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, História, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Moda, que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019.





Os jovens devem também ter inglês avançado, conhecimento avançado do Pacote Office e disponibilidade para estagiar na ESPN por 30 horas semanais, em horário a ser definido posteriormente entre o estagiário e a emissora. Além disso, os estagiários devem residir em São Paulo ou em regiões próximas à cidade, uma vez que as vagas de estágio são ofertadas na capital paulista.

A ESPN oferecerá aos estagiários selecionados no Programa de Estágio Mais Bonito da Cidade bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica. Os nomes dos jovens estagiários aprovados no programa serão divulgados pela ESPN no mês de dezembro, e o Programa de Estágio terá início em janeiro de 2017.

As inscrições no Programa de Estágio ESPN 2017 serão recebidas pela empresa até o dia 4 de outubro, pelo site: https://99jobs.com/espn/jobs/9216-programa-de-estagio-espn-2017. No endereço é possível encontrar mais informações sobre o programa de estágio da ESPN, sobre o processo seletivo e sobre a empresa em si. Não há taxa de inscrição para participação do processo de seleção, que será composto por testes online, vídeo entrevista, dinâmicas em grupo e entrevista com o gestor.

Por André Barbirato



Compartilhe esta notícia