Estágio Alcoa 2017 – Vagas em Tubarão (SC), Santo André (SP) e Itapissuma (PE)



Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro de 2016.

A Alcoa anunciou recentemente que está com novas ofertas de vagas para o seu programa de estágio. De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas 15 oportunidades. Essas chances são destinadas para estudantes universitários.

Cursos:

Segundo a organização do programa, para esta etapa há oportunidades de estágio para os estudantes dos cursos de direito, ciências contábeis, administração, economia e engenharias.

Como garantir a participação:

Os interessados que atenderem todos os requisitos de participação exigidos para o programa poderão se inscrever até a data limite do dia 05 de outubro de 2016. As inscrições estarão sendo recebidas via internet. Para este fim, foi disponibilizado o seguinte site www.alcoa.com.br.

A oportunidade é aberta para estudantes que tenham a formação em seus respectivos cursos prevista para o período situado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

A Alcoa informa ainda que as vagas que estão sendo oferecidas para esta segunda fase de seu programa de estágio estão sendo direcionadas para as localidades de Tubarão (SC), Santo André (SP) e Itapissuma (PE).

O que a empresa oferece?





Os candidatos selecionados para participarem do programa terão direito a uma bolsa-auxílio, estacionamento ou vale-transporte, refeições nos restaurantes da companhia e plano de assistência médica.

Principais requisitos exigidos para a participação:

Segundo as informações constantes na página da empresa, os candidatos interessados nessas oportunidades precisam contar com conhecimentos de inglês em nível avançado, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário para trabalharem entre 20 e 40 horas por semana (a variar de acordo com área e localidade do estágio).

É importante destacar que o programa de estágio da Alcoa ainda dispõe de oportunidades para pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais.

Informações gerais:

No ato das inscrições os candidatos serão submetidos a testes online de língua inglesa e também de raciocínio lógico. Concluída essa fase, os que forem selecionados irão passar por duas etapas presenciais sendo compostas de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O início do programa está previsto para o mês de janeiro de 2017.

Durante a realização do estágio os participantes passarão por treinamentos presenciais e online, atividades práticas, mesas redondas e outras ações que visam o desenvolvimento do estagiário também estão previstas.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia