Elfa Medicamentos – Programa de Estágio 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2016.

A Elfa Medicamentos, uma empresa conceituada na área da saúde, está com uma grande oportunidade para quem está procurando um estágio. Trata-se do Programa de Jovens Talentos, que entra em uma nova seleção para recrutar novos participantes para o ano de 2017.

Para participar é muito simples. Basta entrar no site da organização no endereço eletrônico http://www.grupoelfa.com.br/br/jovemtalento/ e realizar a sua inscrição até o dia 31 de outubro de 2016, de forma rápida e simples.

O objetivo do Programa de Estágio Jovem Talento é de atrair, identificar e de engajar novos e jovens talentos, de forma que estes tenham a oportunidade também de vivenciar as experiências práticas dentro da companhia, atuando nos processos rotineiros e nos projetos da Elfa.

Sendo assim, para quem se interessou no programa, é preciso informar que somente são válidos candidatos que estejam cursando o ensino superior nas seguintes áreas: Engenharia de Produção, Sistemas para Internet, Redes, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Logística, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Administração e Farmácia. A previsão de formatura para esses deve ser em dezembro de 2017.





Entre os pré requisitos, o participante deve ter domínio do Pacote Office, que engloba o Word, Excel e Power Point, entre outros. Além disso, também deve ter a disponibilidade de realizar 6 horas diárias de estágio, podendo ser solicitada mudança de cidade em caso de efetivação. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio com valor compatível no mercado, ticket refeição, auxílio no transporte e seguro de vida.

As etapas para a seleção dos estagiários são as seguintes: inscrição e triagem de currículos; prova com assuntos que englobam a língua portuguesa, língua inglesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmica em grupo; painel com gestão de pessoas; entrevista individual e entrevista com CEO.

Com duração do programa de um ano, podendo haver efetivação do candidato após este período, a Elfa procura pessoas comprometidas e capazes de se adaptar ao mercado. Com quase 3 decádas de existência, ela é hoje uma das organizações mais conceituadas no segmento de saúde. Com um trabalho focado em padrões elevados, a empresa visa, acima de tudo, desenvolver as capacidades de seus funcionários, primando pela ética e pela transparência com todos os envolvidos.

Portanto, essa é uma grande oportunidade para você. Não fique de fora e se inscreva já.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia