Programa de Estágio Mars 2017



Oportunidades são para as cidades de Campinas, Mogi Mirim e Descalvado.

A empresa americana Mars está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017, que visa selecionar jovens estudantes para atuar na empresa entre 2016 e 2017. Todas as vagas oferecidas no programa são para as regiões de Campinas, Mogi Mirim e Descalvado.

Ao todo são oferecidas 14 vagas para candidatos que estejam cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Matemática, Ciência da Computação, Zootecnia, Análise de Sistemas, Psicologia, Engenharias, entre outros cursos. Os interessados em participar do Programa de Estágio da empresa devem ter interesse em atuar na área de alimentos e pets, possuir inglês intermediário e previsão de conclusão do curso superior entre julho de 2018 e dezembro de 2019.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das 14 vagas de estágio oferecidas no Programa de Estágio 2017 da Mars devem ter disponibilidade para trabalhar na empresa em período diurno, em horários a serem definidos posteriormente entre a empresa e o estagiário. A remuneração oferecida aos estagiários, carga horária de trabalho e benefícios não foram informados pela Mars para este processo de seleção.

As inscrições no Programa de Estágio 2017 da Mars serão recebidas até o dia 30 de setembro, através do site: http://www.feeta.com.br/, onde é possível encontrar informações adicionais sobre o programa. Os candidatos podem se inscrever através de envio de currículo ou se candidatar a uma das vagas de estágio por meio de suas contas no Facebook ou na plataforma Linkedin. Não há cobrança de taxas para participação no processo seletivo da Mars.





SOBRE A MARS

A Mars é dona de marcas renomadas em mercados mundiais, como Royal Canin, Whiskas, Pedigree, M&M’s, Snickers e outras. A empresa atua em mais de 70 países ao redor do mundo e é considerada uma das melhores para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work.

No Brasil, a fabricante de alimentos está presente desde o ano de 1978 e oferece uma estrutura diferenciada para seus profissionais, como escritórios abertos, sem salas individuais de trabalho, espírito colaborativo e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Além disso, a fabricante permite que seus profissionais levem seus pets para o escritório.

André Barbirato



Compartilhe esta notícia