Programa de Estágio Siemens 2017



Oportunidades são para as cidades de Curitiba, Jundiaí, Recife e São Paulo.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talento na Siemens, nas áreas de humanas, biológicas e exatas. Que tal aproveitar a oportunidade? Para participar os estudantes devem ter nível de inglês intermediário ou superior, além de disponibilidade para atuar nas seguintes cidades: Curitiba, Jundiaí, Recife e São Paulo.

Podem se inscrever estudantes do curso de engenharia com formação prevista para dezembro de 2017 e, também, julho e dezembro de 2018. Além disso, também podem participar pessoas que cursam administração, contábeis ou economia – área de finanças- com formação prevista para dezembro de 2017 ou julho e dezembro de 2018. Estudantes de administração, que tenham interesse na vaga de humanas, e outros cursos precisam ter formação prevista para julho ou dezembro de 2018.

O programa de estágio desenvolvido pela empresa é dividido em etapas: job rotation, treinamento, projetos especiais e feedback de desempenho. Ou seja, o estudante vai ter a oportunidade de desenvolver habilidades, competências e atuar de forma prática nos projetos, a fim de aliar o conhecimento com a teoria.





Os interessados serão avaliados por meio de avaliações online de inglês, dinâmicas de grupo, painéis e também entrevista com os gestores da Companhia. Os aprovados começarão no início de 2017.

Gostou da oportunidade? Então não perca tempo pois as inscrições ficam abertas somente até o dia 11 de setembro. Para aproveitar é só clicar: http://w3.siemens.com.br/home/br/pt/cc/carreira-new/pdt/Pages/Programa-PDT.aspx.

Dicas para participar do programa:

  • Escreva o seu currículo de forma completa. Você precisa convencer os gestores de que é o melhor para a vaga. Portanto, escreva sobre as suas experiências profissionais, viagens, cursos e projetos.
  • Não deixe para fazer a sua inscrição no último dia. Já imaginou se você esquece?
  • Faça a prova online com muita atenção e cautela. Leia as instruções da prova com calma e concentre-se no enunciado da pergunta.
  • Fique atento a sua caixa de entrada de e-mail, para não perder nenhuma etapa do programa.
  • Você foi convocado para a dinâmica de grupo? Seja você mesmo. Não tente assumir um personagem ou mostrar o que não é. Sinceridade é essencial para ter sucesso na vida profissional.
  • Encare a oportunidade como um desafio a ser superado. Confie no seu potencial para o sucesso e boa sorte.

Por Babi



Compartilhe esta notícia