Programa de Estágio VLI 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro de 2016.

Está buscando um estágio e não sabe onde? Pois saiba que a VLI, uma organização que é especializada em logística e integração de serviços por terminais, portos e ferrovias, está com as inscrições abertas em seu Programa de Estágio para o ano de 2017.

Uma excelente oportunidade, as vagas são destinadas para candidatos que estejam estudando em cursos técnicos e também superiores, buscando dessa forma começar uma carreira muito promissora na sua área. No caso do curso técnico, as áreas de formação buscadas são: Química, Logística, Informática, Administração, Eletromecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Edificações e/ou Estradas.

Para essas, podem concorrer estudantes que tenham a previsão de se formar no prazo de dezembro de 2017 a dezembro de 2018. Ainda, é permitido que se candidatem os alunos que tiverem concluído toda a parte teórica do curso e sem cumprimento, até então, da realização do estágio obrigatório.

Já as vagas superiores são para: Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Florestal, Sistema de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Administração e Economia. A previsão de formatura destes deve ser entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.





A inscrição é muito simples. Basta acessar o endereço eletrônico da empresa, no www.estagiovli.manpower.com.br e cadastrar o seu perfil. Mas não se esqueça. O prazo máximo para fazer isso é dia 11 de setembro de 2016.

Então, corre que ainda dá tempo. São, no total, aproximadamente 150 vagas que serão distribuídas em diversas cidades onde a companhia atua. Os Estados correspondentes com oportunidades são: Tocantins, Goiás, Sergipe, Maranhão, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

O processo de seleção acontecerá nas seguintes etapas: testes na modalidade online, dinâmicas de grupo e, ainda, entrevistas com gestores da empresa, exame com médico e entrega oficial dos documentos. A previsão é que o estágio já inicie no primeiro mês do novo ano, ou seja, em janeiro de 2017.

Além da bolsa oferecida para o estagiário, esse ainda será contemplado com vale refeição, vale transporte, plano de saúde e seguro de vida. A carga horária de trabalho é de 4 ou 6 horas por dia e a duração do programa é de um a dois anos.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia