Estágio Braskem 2017 – Programa Jovem Técnico



Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2016.

A Braskem, uma das maiores produtoras de resinas termoplásticas e biopolímeros do mundo, está com uma oportunidade de estágio na empresa. Trata-se do Programa Jovem Técnico da Braskem.

Criado para quem está cursando o ensino técnico, o programa se destina a esses oferecendo oportunidades nos locais em que a Braskem atua. As cidades são: Triunfo, no Rio Grande do Sul; Camaçari, na Bahia; Maceió, em Alagoas; Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Mauá, em São Paulo e Paulínia, em São Paulo.

O programa busca preencher cargos que também atendam alguns pré requisitos. Sendo assim, os interessados devem ter, no mínimo, a idade de 18 anos, podendo estes serem completados até o mês de dezembro de 2016. Além disso, os mesmos precisam também estar ligados à uma instituição com ensino técnico, tendo a disponibilidade de estagiar durante 12 meses e em cargas horárias de 30 ou 40 horas semanais.

Os cursos técnicos que atendem às demandas da Braskem, sempre levando em conta as necessidades das localidades, são: administração, elétrica, automação, eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, inspeção de equipamentos, edificações, mecânica, metalurgia, mecatrônica, plásticos, processos petroquímicos, química e segurança do trabalho.

As inscrições são realizadas pelo site www.jovensbraskem.com.br. O prazo máximo para a realização dessas é no dia 18 de setembro de 2016.





Para quem for selecionado, são oferecidos alguns benefícios como ônibus fretado ou estacionamento, seguro de vida e vale transporte, vale refeição ou refeitório, assistência de médicos e, por último, bolsa auxílio com valor compatível com o do mercado. É importante, todavia, se informar, uma vez que algumas ajudas variam, de uma localidade para a outra.

No Programa Jovem Técnico, os estagiários poderão desenvolver as suas capacidades diante dos desafios encontrados na vivência prática dentro da empresa. Este desenvolvimento é sempre acompanhado com o apoio de um líder, que o orientará e proporcionará melhores oportunidades de crescimento como pessoa e profissional.

Ainda, o mesmo permitirá que toda a formação teórica possa ser utilizada ao longo do programa, fazendo com que o candidato aprenda mais sobre a rotina dentro de uma grande indústria, aprofundando-se também nos princípios básicos de meio ambiente, qualidade e segurança.

Tudo isso, e muito mais, a Braskem oferece para seus estagiários. Uma empresa comprometida com os seus colaboradores, ela trabalha no desenvolvimento de melhores soluções, primando sempre pela sustentabilidade do planeta, com tecnologias aprimoradas e renovação constante. Não perca tempo e se inscreva. Faça parte da equipe.

Kellen Kunz



Compartilhe esta notícia