Fundação Mudes anuncia Novas Vagas de Estágio



Oportunidades são para o Estado do Rio de Janeiro e envolvem estudantes de diversos cursos.

Se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho como estagiário, temos uma novidade para você: A Fundação Mudes anunciou recentemente que está realizando uma nova seleção. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, o número total de vagas oferecidas chega a 326 oportunidades. Todas elas estão sendo direcionadas para o estado do Rio de Janeiro. Veja abaixo os principais detalhes sobre essa chance e como fazer para participar da seleção:

Segundo as informações dadas para a imprensa pela Fundação Mudes, as vagas que se encontram em aberto poderão ser concorridas por estudantes que tenham formação em nível técnico, médio ou ainda superior.

Para se inscrever os interessados podem acessar o site da Fundação, no endereço eletrônico: www.mudes.org.br. O telefone 21 3094-1181 também foi colocado a disposição para possíveis dúvidas.

Selecionamos algumas das carreiras/áreas com oportunidades. Confira:

  • Administração – 43 vagas;
  • Marketing – 10 vagas;
  • Turismo – 12 vagas;
  • Comunicação Social – 14 vagas;
  • Direito – 18 vagas;
  • Educação de Jovens e Adultos – 22 vagas
  • Técnico em Administração – 30 vagas.

Além dessas vagas, ainda vamos encontrar oportunidades para engenharia de produção; publicidade e marketing; arquivologia; turismo e hotelaria, informática e programação, entre diversas outras.





Quais os cursos que estão sendo aceitos para as vagas de estágio?

Entre os diversos cursos abrangidos para estas oportunidades destacamos os seguintes: técnico em secretariado; técnico de rotinas administrativas, técnico em mecânica, técnico de máquinas navais, técnico de estruturas navais, técnico de enfermagem, técnico em química, técnico em contabilidade, técnico em administração, nível médio/EJA, sistema de informação, serviço social, secretariado, redes de computadores, publicidade e propaganda, psicologia, pedagogia, marketing, letras, informática, hotelaria, história, gestão de recursos humanos, gestão de marketing, estatística, engenharia, enfermagem, direito, design gráfico, design de moda, comunicação visual, comunicação social, ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, biblioteconomia, análise e desenvolvimento de sistemas.

De acordo com a função escolhida pelo candidato para o estágio o valor da bolsa, dos benefícios e a carga horária poderá variar. Isso ocorre pelo fato de serem diversas áreas que oferecem oportunidades e por elas estarem sendo disponibilizadas por empresas de diversos setores.

De qualquer forma, vamos encontrar opções com bolsas entre R$ 700 e R$ 900. Algumas oferecem vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia