Programa de Estágio TIM 2016 – Inscrições abertas



Empresa oferta 200 vagas de estágio em seu novo programa.

Mais uma boa notícia para você que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A dica de hoje fica por conta do programa de estágio da TIM que teve suas inscrições abertas recentemente. Esta edição do programa de estágio da operadora de telefonia móvel traz o diferencial de abranger também candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. De acordo com a empresa o objetivo é que seja possível uma inclusão maior além da valorização da diversidade.

De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa de estágio estarão sendo oferecidas um total de 200 vagas de estágio. Poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período de sua respectiva graduação. Também há vagas para tecnólogo em diversas áreas entre as quais constam Administração, Engenharia, Direito e Comunicação.

As vagas apontadas estão sendo distribuídas entre diversas regiões do país. Destaque para as cidades de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A organização do programa de estágio da TIM ressalta que depois de efetuada a contratação os estagiários irão passar por diversas ações visando o seu desenvolvimento profissional. Entre essas ações estão os treinamentos e o Concurso Sem Fronteiras que tem como objetivo premiar projetos inovadores que possam contribuir para os negócios da empresa.

Com a finalidade de fazer com que o jovem conheça as mais diversas áreas da empresa a TIM informa que seu programa de estágio foi desenvolvido considerando o esquema de job rotation.





Com relação ao valor da remuneração oferecida a companhia não informou os detalhes limitando-se a afirmar que o valor é compatível com o mercado. Além dela, os estagiários ainda receberão diversos benefícios como folgas no aniversário, assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e internet ilimitada.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os interessados que atenderem os requisitos de participação poderão se inscrever por meio dos seguintes endereços eletrônicos www.tim.com.br/programadeestagiotim ou www.tim.com.br.

Nesses endereços os interessados também poderão consultar quais são os cursos que estão sendo abrangidos para esta edição. A previsão é de que as inscrições sejam recebidas até o dia 11 de setembro de 2016.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia