Programa de Estágio CCEE 2016 – Inscrições abertas



Empresa abre vagas de estágio para estudantes do Ensino Superior.

Você está à procura de um emprego e estuda ao mesmo tempo?

Os seus estudos acontecem no nível Superior?

No caso afirmativo, onde você pode colocar em prática o que aprende no Ensino Superior?

Você já ouviu falar da CCEE?

Essa sigla se refere à Câmara de Comercialização de Energia Elétrica que está oferecendo oportunidades para estudantes do Ensino Superior. Para fazer parte desse tipo de oportunidade basta apenas se cadastrar até a data de 05 de agosto de 2016 no endereço www.ccee.org.br e torcer para ser um dos escolhidos.

Todos os tipos de estudantes podem fazer parte desse programa? Quais são os requisitos que são solicitados para aqueles que têm interesse em fazer parte desse Programa de Estágio da CCEE?

Para fazer parte desse programa é preciso estar cursando o Ensino Superior a partir do terceiro semestre nos seguintes cursos:

– Administração de Empresa; Direito; Ciência da Computação; Engenharia Eletrônica; Ciências Econômicas; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; E Engenharia de Sistemas.

O programa cobra outros tipos de requisitos?

Para esse programa ainda é preciso que o candidato tenha conhecimentos correspondentes ao Pacote Office e aqueles que souberem se comunicar na Língua Inglesa vão se destacar dos demais candidatos.

Quais são as etapas que fazem parte do Programa de Estágio da CCEE?





A CCEE tem as etapas da inscrição no endereço descrito no começo desse texto, ao escolher a opção “Trabalhe Conosco”. Depois temos a Análise e também a Triagem de Currículos, a Dinâmica de Grupo e ainda uma Entrevista com o Gestor de uma das áreas.

O que a empresa oferece para os seus novos estagiários?

Temos a opção contendo os seguintes benefícios:

– Bolsa-Auxílio; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em Grupo; Vale-Transporte; E Vale-Refeição.

Qual a duração total do programa? O que o estagiário vai aprender durante o tempo que realizar as suas atividades no programa?

Esse programa tem uma duração de 2 anos e o estagiário vai se deparar com:

– Metodologia variada que busca tirar o melhor do profissional; Contato com diversos profissionais que fazem parte da empresa, aumentando a sua rede de contatos e com isso desenvolvendo a sua habilidade de comunicação; Constantes desafios; E oportunidade de trabalho em equipe.

Viu como essa é a oportunidade bem interessante?

Não perca a chance e venha fazer parte do Programa da CCEE!

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia