Programa de Estágio MSD 2016 – Área de Controles Internos



Oportunidades são para estudantes de Ciências Contábeis. Selecionados irão estagiar em São Paulo (SP).

Está à procura de uma boa colocação no mercado de trabalho?

Onde posso encontrar um bom Programa de Estágio?

Uma boa pedida é participar do Programa de Estágio na área de Controles Internos – Departamento Financeiro – MSD, que está com vagas abertas para alunos do horário noturno do curso de Ciências Contábeis, que vão concluir entre os meses de Julho ou senão em Dezembro de 2.018.

Esse programa ainda precisa que o candidato tenha disponibilidade para estagiar das 08:00 até às 15:00 horas na região do Morumbi, importante bairro da cidade de São Paulo (SP). Além disso, é preciso ter bons conhecimentos do Pacote Office, possuir nível avançado da Língua Inglesa (vai utilizar no seu dia a dia, com destaque para a conversação) e aqueles que entenderem sobre a área de Auditoria vão se destacar dos demais.

Já que temos informações sobre os pré-requisitos do programa, precisamos explicar que como está descrito no começo desse texto, a área de Controles Internos está inserida dentro do Departamento Financeiro, ou seja, é nesse local onde realiza todos os controles e ainda assegura a integridade e as demais precisões sobre os relatórios financeiros.

Outro ponto dessa área é que como são feitas visitas anuais na parte de auditoria interna e ainda externa, ela executa o suporte para esses auditores, dentro das necessidades e também das áreas que vão sofrer as auditorias. Temos também a realização da execução de inúmeros testes através de controles – chave e das análises para todo o processo na rotina da área (onde podemos localizar abertamente a preparação de relatórios/ memorando com base inclusive no resultado que sofreu a devida observação).





Agora que sabemos do que trata a área, mas o que eu vou realizar ao ser aprovado em todas as etapas?

O estagiário vai cuidar da execução dos testes em processos e também dos controles – chave que estão ligados a companhia, além do suporte e do acompanhamento para as visitas dos respectivos auditores, seja no campo interno quanto no campo externo, com destaque para as demonstrações financeiras, além das análises de processos e do SOX.

O que a MSD oferece para os seus novos estagiários?

Para quem for aprovado a empresa oferece uma bolsa-auxílio com um valor de alto padrão, o seguro de vida, a assistência médica, o subsídio para os medicamentos, a assistênca odontológica e o vale refeição (ou refeitório no local).

Onde podem ser feitas as inscrições para esse programa?

Faça a sua inscrição nesse local e aguarde para a realização de contatos da empresa.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia