Programa de Estágio TecBan 2016 – Vagas abertas



Vagas abertas são para atuação em São Paulo.

Qual é empresa que é conhecida como a especialista quando se trata da gestão de inúmeras redes de atendimento?

Qual é a empresa que atua na rede externa dos Bancos?

Qual é a empresa que produz eficientes serviços na Rede Banco 24 Horas, no Compartilhamento de Redes, no ATM Manager e ainda no Switch Interbancos?

A resposta para essas perguntas é TecBan, uma empresa que só agora nos primeiros 7 meses do ano os seus mais de 19.000 caixas eletrônicos já movimentaram 1,19 bilhão de transações por todo o Brasil e com base nisso temos abertas as chances para participar do Programa de Estágio com vagas para o bairros da Bela Vista, em São Paulo e também para Alphaville, em Barueri.

Para participar é preciso estudar no horário noturno os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Segurança da Informação e Engenharia da Computação e se formar entre os meses de Julho de 2018 até Julho de 2019. O candidato ainda precisa ter bons conhecimentos do Pacote Office, uma disponibilidade para estagiar durante 06 horas diárias dentro do período que vai das 08h até às 18h.





A inscrição deve ser feita até o dia 04 de setembro de 2016 acessando o link site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1377900&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1377900%26fnthr%3Dhttp%253A//vivatalentos.com.br/vagas/estagiarios/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366 e ainda o candidato vai realizar os Testes Online, uma Dinâmica de Grupo, uma Entrevista tanto com a Consultoria quanto com um dos Gestores da área e por último a Contratação.

O programa tem um duração total de 2 anos na realização das atividades como estagiário e na unidade do bairro da Bela Vista é possível trabalhar nas área de Administração de Contratos, de Engenharia de Projetos, de TI (Segurança da Informação) e também de Segurança Fiscal e Operacional.

Já na unidade localizada no Alphaville é possível realizar as atividades na área de TI – Produção, onde ocorre o suporte para o sistema e também na área de TI que cuida dos Sistemas de Processamento Numerário e do BI.

A empresa oferece uma bolsa auxílio dentro dos padrões do mercado, junto com a assistência médica e a assistência odontológica, o vale–refeição no valor de R$ 23,99 por dia, o seguro de vida, o vale-transporte ou a opção para a utilização do fretado da empresa com direção para a unidade do Alphaville e ainda os treinamentos internos visando sempre o desenvolvimento.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia