Vaga de Estágio em Laboratório na IFF – Alphaville (SP)



Oportunidade é para a área de Laboratório. Podem participar estudantes de Engenharia Química, Química e Engenharia de Alimentos.

Você pode fazer parte do Estágio em Laboratório (Criação de Aromas) do IFF (Alphaville-SP), se a sua formação for dentro dos cursos de Engenharia Química, Química ou até mesmo de Engenharia de Alimentos, dentro do período que vai do mês de Dezembro de 2.017 até o mês de Julho de 2.018.

A IFF ainda pede que os candidatos tenham bons conhecimentos das ferramentas utilizadas no Pacote Office e um nível que está a partir do intermediário correspondente à Língua Inglesa.

Quais são as etapas classificatórias e eliminatórias que acontecem para conseguir alcançar uma vaga nesse programa?

Essa seleção conta com a inscrição feita acessando o link aqui e realizando os testes de aptidão. Passando por essa etapa temos ainda as entrevistas, primeiro na Cia de Talentos e ao ser aprovado a segunda entrevista é na própria IFF.

Quais são as atividades que estão englobadas nesse programa e qual o horário que elas serão realizadas? Onde o estagiário vai ficar alocado durante o tempo de estágio?





As atividades serão realizadas na unidade da IFF que fica em Alphaville, São Paulo, no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas, portanto, é um programa mais indicado para estudantes do horário noturno. Nesse período o estagiário vai estabelecer o suporte para os aromistas responsáveis por toda a parte de criação dos aromas, junto com pesagem das fórmulas, a organização de todo o laboratório, a elaboração de diversas apresentações da área de Laboratório (Criação de Aromas) e também o controle com relação as informações da própria área utilizando planilhas, por isso a necessidade de saber utilizar o Pacote Office, sobretudo o Excel.

Quais são os benefícios para esse programa de estágio?

O programa conta com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.750,00 por mês, além de assistência médica, vale transporte ou a opção de estacionamento, assistência odontológica, a opção de realizar as suas refeições na própria unidade da IFF e seguro de vida.

Agora o que acontece se ainda tenho dúvidas e quero saber mais sobre o processo seletivo e também à respeito da IFF?

Para aqueles que ainda tem dúvidas podem encaminhar para o endereço michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br ou até mesmo podem dar olhada no site da empresa, através do endereço eletrônico www.iff.com e conhecer mais um pouco sobre a história de sucesso da IFF com diversas fábricas e também centros que estão espalhados em torno de 30 países.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia