Programa de Estágio Walmart 2016 – Área de Recursos Humanos e Jurídica



Oportunidades são para estudantes de Administração, Psicologia e Direito.

Você cursa Administração ou Psicologia ou Direito?

Vai se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 e Dezembro de 2.018?

Então você pode participar de dois tipos de Programa de Estágio do Walmart:

1. Temos o Programa de Estágio na área de Talent Diversity (Recursos Humanos), que é indicado para estudantes de Administração e Psicologia que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 e Dezembro de 2.018. Nessa área o candidato ainda deve apresentar nível intermerdiário de conhecimentos da Língua Inglesa, nível intemerdiário com relação ao Pacote Office e uma disponibilidade para estagiar das 09:00 até às 16:00 horas.

Nesse programa com a duração de 1 ano temos as seguintes atividades:

Auxílio na parte da logística do treinamento e ainda para o desenvolvimento dos programas; Auxílio para a realização do contato com as diversas consultorias de seleção e para o desenvolvimento do programa que cuida do estágio; Efetuar o auxílio para o contato com o trainee, os estagiários, os aprendizes e ainda com os profissionais que apresentam deficiências; elaborar diversas apresentações; Apoiar diretamente no treinamento e na integração dos colaboradores que foram anteriormente citados; Desenvolver de forma eficiente os relatórios e os demonstrativos; E ainda apoiar na parte da documentação e dos contratos desses colaboradores.





2. Agora o Programa de Estágio Jurídico – Tributário e Consultivo é indicado para estudantes de Direito que vão se formar entre os meses de Julho de 2.018 e Dezembro de 2.018, com conhecimentos intermediários da Língua Inglesa, fora que é desejável saber utilizar os Programas Excel e PowerPoint, além de uma disponibilidade para estagiar das 09:00 até às 16:00 horas ou das 14:00 até às 20:00 horas.

Já nesse caso temos as atividades que também dura por 1 ano e consiste na realização de:

Atuar diretamente na área tributária consultiva e também contenciosa; Atender as diversas demandas da própria área cumprindo os diversos tipos de prazos judiciais e ainda administrativos; Realizar as diversas pesquisas jurídicas; Acompanhar de forma eficiente os relatórios na parte de protestos; Providenciar com atenção as certidões negativas com relação ao débito; E ainda realizar as análises para os documentos fiscais.

Independente do tipo de programa que você optar, fique ciente que as vai receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 por mês, juntamente com a assistência médica e a assistência odontológica.

Para fazera Inscrição basta acessar este link aqui e no caso de dúvidas encaminhe para o email cristina.cappi@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia