IFF abre Novas Vagas de Estágio em Compras – Alphaville (SP)



Oportunidade é para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia Química, Comércio Exterior, Farmácia e Engenharia de Produção.

Como você classifica a sua vontade de conseguir encontrar o trabalho em uma empresa de grande porte?

E se essa empresa de grande porte for na realidade uma multinacional que é considerada a líder mundial quando se trata de aromas e diversas fragrâncias?

Você já imaginou entrar em uma empresa tão importante como a IFF?

Estão abertas as inscrições para o Estágio em Compras da IFF, na unidade que fica em Alphaville, em São Paulo. As oportunidades são para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia Química, Comércio Exterior, Farmácia ou Engenharia de Produção.

Agora qualquer data de formação é permitida?

Não, pois para os cursos descritos acima somente é permitido a inscrição para aqueles que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 até o mês de Julho de 2.018. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos do Pacote Office e um nível a partir do avançado correspondente à Língua Inglesa.





As atividades serão realizadas durante o horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas e o candidato que passar por todas as etapas (Inscrição + Testes e Entrevistas na Cia de Talentos e IFF) vai executar o mapeamento de novos tipos de fornecedores para a parte de aromas e também de fragrâncias, junto com a realização do mapeamento da matéria prima que é importada e ainda os controles e os relatórios de diferentes indicadores da própria área de Compras.

Como os demais programas de estágio que compõem a IFF, a bolsa-auxílio está no valor de R$ 1.750,00 por mês.

O programa somente conta somente com a bolsa-auxílio?

Esse programa conta ainda com a assistência odontológica, a opção de utilizar o estacionamento ou quem sabe receber o vale transporte, a assistência médica, no local onde vai ser alocado pode realizar as suas refeições no refeitório e também haverá seguro de vida.

O que posso entender sobre tudo isso que foi explicado?

Não deixe de fazer parte de uma empresa onde desde o primeiro dia das suas atividades vai entender que palavras como “gosto”, “cheiro”, “tocar”, “descobrir” e ‘sustentar” serão as bases para desenvolver um trabalho preocupado com a qualidade, tanto que as suas experiências sensoriais serão bem exploradas e com isso vai ser mostrado que a sensibilidade é a essência para conseguir produzir um bom produto, sempre pensando que a sustentabilidade é a chave de todo o negócio.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia