Vagas de estágio abertas em escritório de advocacia de São Paulo



Vagas abertas são para estudantes cursando Direito.

A Taverneiro, Varga e Fernandes Advogados Associados, escritório de advocacia paulista, abriu vagas de estágio para estudantes cursando Direito. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A rotina de trabalho do estagiário na Taverneiro, Varga e Fernandes Advogados Associados compreenderá a realização de tarefas referentes à área tributária do escritório, como por exemplo diligência a tribunais e fóruns. Outra atribuição será o apoio junto à diligência a repartições administrativas (Secretaria da Fazenda do Estado, Receita Federal, Procuradores, entre outras).

Além disso, o estagiário será responsável pela elaboração de peças processuais de média e baixa complexidade. Também será de sua responsabilidade o preenchimento e confecção de planilhas e de relatórios processuais.

Para que tenha a competência suficiente para exercer a função, o escritório de advocacia destaca ser necessário ter iniciativa, bom relacionamento interpessoal, organização, responsabilidade e espírito de colaboração. É preciso estar cursando o 4º da faculdade (7º semestre) no período da noite, já que o estágio será durante o dia.

É preciso ainda ter boa comunicação verbal e escrita, bem como conhecimentos na língua inglesa. É desejável já ter estagiado na área tributária anteriormente, seja no segmento consultivo ou contencioso.





A remuneração oferecida pelo escritório é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.620,00. Há também seguro de vida em grupo, assistência médica / medicina em grupo, vale-transporte e tíquete-refeição. A carga horária de estágio será das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, sendo uma hora de almoço. O valor do vale-refeição é de R$ 26 ao dia.

A assistência médica é a Bradesco Saúde e a seguradora de vida a Porto Seguro.

O escritório está situado na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, nº 739, no 11º andar. É imprescindível ter fácil acesso ao local de trabalho. Caso necessite de informações auxiliares sobre a empresa, pode acessar o portal http://tvaa.adv.br/. O telefone de contato do escritório, se necessário for, é +55 11 3283 1769.

Quem desejar participar da seleção promovida pela Taverneiro, Varga e Fernandes Advogados Associados ao cargo de estagiário deve enviar o currículo para o e-mail selecao@tvaa.adv.br. É preciso informar no campo "assunto" a vaga "Estágio em Direito (área tributária)".

O escritório atua ainda em direito de trabalho e previdenciário, direito societário, direito civil, entre outras áreas.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia