Raízen abre vagas de estágio



Oportunidades são para Estágio Superior para aqueles que se formam entre Dezembro de 2016 e Julho de 2018 ou para os alunos de Direito com uma formação entre os meses de Dezembro de 2016 e Julho de 2019.

Já pensou em trabalhar em um local que é responsável pela produção de 940 MW de energia elétrica através do bagaço da própria cana-de-açúcar?

O que acha de fazer parte de um programa dentro de uma das maiores empresas que realiza o cultivo da cana, a produção de etanol, açúcar e energia?

E se essa mesma empresa se destaca no quesito comercialização, exportação, logística interna, distribuição e ainda varejo de combustíveis?

Essas perguntas estão ligadas a Raízen que está com as oportunidades de Estágio Superior em aberto para aqueles que se formam entre os meses de Dezembro de 2016 até o mês Julho de 2018, independente do curso ou senão para os alunos de Direito com uma formação entre os meses de Dezembro de 2016 até Julho de 2019.

Nesse programa o candidato ainda precisa de nível intermediário da Língua Inglesa, nível básico com relação ao Programa Excel e uma disponibilidade para 30 horas semanais ou senão a opção de estágio integral durante de 6 meses até 1 ano.





O programa conta com a inscrição no site www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1313504&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1313504%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/programa-de-estagio/raizen-2%26j%3Dt&wiw=1366 e testes online, onde podemos ainda destacar que ocorre a análise qualitativa e quantitativa da Ficha de Inscrição. Depois disso ocorre o Laboratório de Competências ou até mesmo a Dinâmica de Grupo da forma Online, com atenção para esses itens, pois eles dependem da localidade. Ao encerrar essas etapas temos a Entrevista Final e a Contratação, que é a mais almeja por todos os candidatos, seja desse programa ou de outros tão importantes no mercado.

Ficou com vontade ou está em dúvidas de se tornar um estagiário da Raízen?

Tenha certeza que ser um membro da Raízen é muito interessante, pois esse é um local que está presente em torno de 62 aeroportos, sem contar os 66 terminais que cuidam de distribuição e também da comercialização com relação aos quase 25 bilhões de litros de combustíveis para atender os segmentos do transporte, da indústria e do varejo.

Temos ainda dentro desse programa as informações que a empresa tem uma rede com 5.771 postos com diversos serviços para a marca Shell, que por sinal temos os dados de mais de 1.244 lojas do Shell Select, ou seja, lojas de conveniências, sem esquecer dos 5.600 alunos e das mais de 800 mil que são ajudadas desde o ano de 2012 através de ações sociais pela Fundação Raízen.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia