Programa de Estágio MSD 2016 – Área Fiscal – Impostos Indiretos



Oportunidades são para a região do Morumbi, em São Paulo (SP).

O que acha de conseguir fazer parte do Programa de Estágio na área Fiscal – Impostos Indiretos da Merck Sharp & Dohme Saúde Animal?

O programa da MSD é indicado diretamente para estudantes do horário noturno que cursam Ciências Contábeis ou senão Administração de Empresas e que vão se formar entre os meses de Julho e Dezembro de 2.018.

Esses são os únicos requisitos?

Para participar é preciso ainda apresentar bons conhecimentos do Pacote Office e uma disponibilidade para trabalhar na unidade da empresa que fica na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, sendo que aqueles que tem nível intermediário da Língua Inglesa e conhecimentos do SAP vão se destacar dos demais candidatos.

Quais são os trabalhos feitos pela Área Fiscal?





As atividades serão realizadas no horário que vai das 08:30 até às 15:30 horas e e para entender melhor o que vai ser realizado no programa é preciso saber que a área Fiscal cuida de uma parte específica das Finanças, ou seja, realiza as apurações dos impostos indiretos, junto com a elaboração das obrigações acessórias que por sinal são enviadas diretamente para os Governos Estaduais e Federais, além das Prefeituras. Outro ponto dentro dessa área é a parametrização dos impostos na área de vendas através do ERP e do SAP, mais o acompanhamento e a implementação das diversas alterações que ocorrem através da legislação tributária, da legislação fiscal e também da NF-eletrônica.

Agora o que o estagiário vai realizar durante o período desse programa?

Já que sabemos da área com relação ao estagiário, temos as informações que as atividades envolvem inúmeras das tarefas descritas acima, ou seja, o estagiário vai contribuir com a organização de diversos documentos e também do atendimento nas auditorias internas e nas demais fiscalizações, mais isso não significa que não vai cuidar da parte fiscal, pelo contrário, pois as atividades vão ser regadas com a utilização dos impostos na fonte (Pis/Cofins/CSLL, INSS. ISS, IRRF) e das Notas Fiscais para atender as áreas de Faturamento, Administração de Frotas, TI e Planejamento de Produção relativo ao site de Cruzeiro.

A empresa oferece uma bolsa auxílio compatível com os valores do mercado, o VR (vale-refeição) ou Refeitório no local, a Assistência médica e a Assistência Odontológica, o Seguro de vida e o Subsídio para medicamentos.

A inscrição deve ser feito no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1362804/estagio-na-area-fiscal-impostos-indiretos-msd.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia