Programa de Estágio Twitter Brasil 2016 – Inscrições abertas



Oportunidades aberta são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O Twitter Brasil abriu inscrições para o seu programa de estágio na segunda-feira (20), são 9 vagas de estágio para estudantes universitários.

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e as vagas são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas.

A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$1.800,00 além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia. Os candidatos, além de estarem cursando um dos cursos citados acima, deverá possuir domínio de um segundo idioma.

As inscrições para concorrer a uma das vagas deverão ser realizadas até o dia 8 de julho através do site recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter.

Dicas e Informações:

Para que os candidatos tenham novas informações sobre o processo seletivo, a conta Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR) divulgará vídeos durante a semana do período de inscrição com dicas de líderes da empresa para ajudar os candidatos. E no dia 1º de julho, a diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, Francine Graci, fará uma sessão de perguntas e respostas, também através da conta @JoinTheFlockBR, para que os estudantes possam sanar suas dúvidas.





Sobre o Twitter:

O Twitter é uma rede social, criada em 2006 por Biz Stone, Evan Williams, Jack Dorsey e Noah Glass, que permite enviar e receber informações e atualizações pessoais e de outros contatos, com textos de no máximo 140 caracteres. O Brasil é um dos cinco principais mercados do Twitter, e atualmente possuem empresas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Quando a rede social foi criada chamava-se ‘Twttr’ que em inglês significa ‘gorjear’ pois a ideia era o usuário estar ‘piando’ pela internet, por este motivo o símbolo do Twitter é um pássaro azul e seu slogan é “O que está acontecendo?”.

No Brasil, a empresa criou seu primeiro programa de estágio em 2015. Foram ofertadas vagas de estágio nas mesmas áreas que este novo processo seletivo está solicitando. Por se tratar de uma excelente oportunidade profissional, houve muitas inscrições e como a ideia foi produtiva, novos estudantes poderão ter essa oportunidade. Durante o programa, os estudantes terão a chance de propor ideias, criar e desenvolver projetos, entre outras oportunidades.

Por Rebecca Vieira



Compartilhe esta notícia