Brave Invest abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



Vagas abertas são para estudantes cursando nível superior na área de Design.

A Brave Invest, empresa que atua como player de start-ups por meio de modelo próprio de venture bulding, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando nível superior na área de Design. As oportunidades são para estagiar na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A empresa busca um estagiário que seja comunicativo, criativo e que tenha cuidado com o acabamento dos projetos que participará, além de muita vontade de mudar o mundo.

No dia a dia de suas atribuições, o estagiário de design será responsável por criar layouts para interfaces mobile e web.

A Brave Invest precisa que, ao se candidatar, o estudante observe se as suas habilidades e competências se encaixam no perfil que será descrito a seguir.

É preciso gostar muito de internet, tecnologia e por novidades da área e também de estética. Além disso, é preciso ter conhecimento no, mínimo, intermediário em softwares de manipulação de imagens (Adobe Photoshop) e também noções de softwares com manipulação vetorial (Adobe Illustrator).





Além disso, a empresa ressalta a necessidade de se dominar conceitos de acessibilidade e usabilidade.

A remuneração oferecida pela Brave Invest ao estagiário de design é uma bolsa-auxílio no valor de R$1000,00. Os benefícios associados à vaga não foram revelados. A carga horária de atividades do estagiário será de 6 horas por dia. Não há preferências para a ocupação do cargo por homem ou mulher.

A empresa está situada na Estrada da Barra da Tijuca, nº 1636, Bloco B, Sala 302, no bairro Barra da Tijuca, que está localizada na zona oeste da capital carioca. O telefone de contato da empresa é +55 21 2147 2447.

Os estudantes interessados em se candidatar ao cargo de estagiário de design na Brave Invest devem enviar currículo para limao@braveinvest.com.br. A empresa destaca: "Venha fazer parte de uma equipe criativa e cheia de vontade de mudar o mundo".

Um dos profissionais que "carrega" o nome da empresa é João Zecchin, com atuação profissional no mercado financeiro e especializações na Harvard Businnes School e também em Columbia Business School. Outro que se destaca é Mark Zammit, com passagens por grandes multinacionais como L’Oreal e Procter & Gamble, onde desempenhou o cargo de Diretor de Marketing.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia