Escritório de Advocacia abre vagas de estágio em SP



Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados tem vagas abertas de estágio para atuação em Arbitragem na cidade de São Paulo.

O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, que atua com foco em Direito Público, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação na área de Direito. As oportunidades são para atuar em Arbitragem. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O escritório tem a sua atuação voltada, majoritariamente, para a relação público-privado e no que tange processos administrativos e ações sociais que envolve a gestão de contratos, improbidade administrativa compliance, bem com a participação em licitações.

Em conjunto com a equipe de Arbitragem (Direito Público), setor onde atuará, o estagiário terá como principais responsabilidades o acompanhamento processual, a realização de pesquisas (jurisprudencial, doutrinária e legislativa) e a elaboração de documentos e petições para auxiliar nas tarefas dos advogados.

Entre os requisitos básicos para o exercício da função estão ter fluência verbal e escrita na língua inglesa, além de ótima redação e compreensão de texto. O Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados considera um bom diferencial ter experiência anterior em outro escritório. É imprescindível estar cursando do 5º ao 7º período da faculdade.

A remuneração oferecida pelo escritório de advocacia ao estagiário é uma bolsa-auxílio (valor não revelado). Os benefícios previstos são vale-refeição, auxílio transporte e plano de saúde a partir do 3º mês no estágio. Não foi informada qual a carga horária e o turno do estágio.





O escritório está situado na Avenida Paulista, nº 287, 7° andar, no bairro Paraíso. Próximo ao local de trabalho há estação de metrô "Brigadeiro". Quem desejar conhecer um pouco mais sobre a empresa pode acessar o portal manesco.com.br.

Os interessados em atuar na vaga devem enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: deise@manesco.com.br. É necessário informar no campo "assunto" a frase "Vaga de Estágio – Arbitragem".

Fundado no ano de 1991, o Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogado está entre as 3 principais bancas do Brasil nas áreas de Direito Regulatório e Infraestrutura desde a primeira publicação da Análise Advocacia 500, especializada no assunto.

Além da matriz em São Paulo, há também filiais do escritório em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, além de parceiros internacionais em Portugal, Espanha e diversos outros países da América Latina.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia