CAM-CCBC abre Vagas de Estágio em Direito em São Paulo (SP)



Oportunidades são para estudantes da USP, PUC-SP e Mackenzie.

O CAM-CCBC (Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá), maior instituição que atua nesse segmento em toda a América Latina, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Direito. As oportunidades são para atuar na área de Arbitragem. As vagas são para a zona sul da cidade de São Paulo (SP).

A rotina de funções do Estagiário em Arbitragem consistirá na administração de procedimentos arbitrais referentes ao maior centro das Américas. A empresa garante que ao exercer as suas funções, o estagiário terá a certeza de retorno de aprendizado em procedimentos arbitrais. Considera também uma excelente oportunidade para conhecer grandes nomes da arbitragem internacional e nacional.

O Estagiário em Arbitragem irá participar, pela natureza de seu trabalho, de eventos de grande reconhecimento. Desta forma, o CAM-CCBC é o maior incentivador e patrocinador de competições de medição e arbitragem em todo o território brasileiro.

O CAM-CCBC busca, para preencher as vagas, estudantes que estejam cursando entre o 2º e o 3º ano da faculdade. A vaga é exclusiva para estagiários das seguintes universidades: Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e o Mackenzie.

A preferência da CAM-CCBC é por estagiários que tenham disponibilidade de trabalhar no período noturno. Não é um requisito obrigatório, mas é desejável já ter tido alguma experiência anterior para se candidatar.





Outro ponto de destaque levantado pelo Centro é possuir conhecimentos na língua inglesa e no espanhol em nível avançado ou, no mínimo, intermediário.

A remuneração oferecida pela CAM-CCBC ao Estagiário em Arbitragem será uma bolsa-auxílio cujo valor não foi divulgado. Contudo, a empresa garante ser "compatível com o mercado". Há ainda vale-refeição e vale-transporte como benefícios complementares.

Apesar de ter informado preferência pelo turno da noite, a CAM-CCBC não indicou qual será a carga horária.

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá está localizado na Rua do Rócio, número 220, no 12º andar, CJ 121, que fica no bairro Vila Olímpia. O telefone de contato é +55-11-4058-0400 e o site oficial da empresa http://ccbc.org.br/.

Quem tiver interesse em ingressar na CAM-CCBC para o Estágio em Arbitragem deve enviar o currículo para o endereço de e-mail estagio2@ccbc.org.br. É preciso informar no campo "assunto" a informação "ESTÁGIO CAM-CCBC".

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia