Vagas de Estágio na MSD – Área de Crédito e Cobrança



Seleção busca estudantes de Administração, Economia e Ciências Contábeis. Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

Você estuda no horário noturno e vai ao mesmo tempo se formar entre Dezembro de 2017 e Julho de 2018 nos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis?

Possui bons conhecimentos para a utilização das funscionalidades do Pacote Office, sobretudo com relação as ferramentas do Excel (PROCS, Gráficos e Tabela Dinâmica)?

Apresenta no mínimo nível intermediário de conhecimentos da Língua Inglesa?

E ainda te uma disponibilidade para estagiar na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP), no horário que vai das 08:00 até às 15:00 horas?

Para a resposta “sim” para todas as questões descritas acima significa que você pode se inscrever para o Programa de Estágio em Crédito e Cobrança da MSD, ou seja, vai ter a chance de trabalhar na líder mundial quando se trata de realizar os cuidados diretamente com saúde e o bem-estar de diversas pessoas ao redor do planeta.

Esse estágio tem como objetivo realizar quais tipos de tarefas?





No estágio vão ser realizadas as tarefas que visam ao acompanhamento e a interação com a equipe que fica na GFS Uberlândia, ou seja, o estagiário vai posicionar diariamente com relação as Contas a Receber, fora a identificação de depósitos, os erros com relação aos boletos, o envio de planilhas com a descrição de compensações, as prorrogações, o envio e a verificação (se for solicitada) da segunda via de boletos, a atualização de históricos que tratam de devoluções e por último o cadastro de diferentes tipos de clientes.

Existem outras tarefas que serão realizadas nesse programa?

Nessa área da MSD podemos ainda contar com as atividades de envio de emails de cobrança mais o envio do arquivo Credinfar, o pagamento e o controle de saldo diretamente do PO dos fornecedores, o suporte e ao mesmo tempo o atendimento com relação a auditoria e também o suporte para a equipe que trata do crédito e da cobrança.

O que a empresa oferece para os aprovados no Estágio em Crédito e Cobrança?

Nesse programa temos uma bolsa auxílio dentro do alto padrão do mercado, o vale-refeição ou senão a opção de utilizar o refeitório que fica na unidade, a assistência médica, a assistência odontológica, o seguro de vida e ainda o subsídio para os medicamentos da própria MSD.

Faça a sua inscrição bem aqui.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia